Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Famoso tentou acabar com carreira de Gabi Luthai por ciúme de Teo Teló

Um famoso tentou acabar com carreira de Gabi Luthai por ciúme de Teo Teló, irmão de Michel Teló; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 01/12/2023, às 20h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Um famoso tentou acabar com carreira de Gabi Luthai por ciúme de Teo Teló, irmão de Michel Teló; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram
Um famoso tentou acabar com carreira de Gabi Luthai por ciúme de Teo Teló, irmão de Michel Teló; confira o que aconteceu - Reprodução/Instagram

Teo Teló e Gabi Luthai estão radiantes com a notícia da gravidez do primeiro filho. O casal anunciou a novidade nas redes sociais nesta sexta-feira (1). Mas nem tudo foram flores na história de amor dos dois. Eles tiveram que enfrentar um famoso que se sentiu traído pelo namoro e ameaçou destruir a carreira da cantora.

A revelação foi feita por Gabi em 2021, no podcast Vênus. Ela contou que no começo do relacionamento eles preferiram manter a discrição e não divulgar o romance. Foi quando Teo viajou para o exterior e se envolveu em uma briga com um famoso que descobriu que Gabi era sua namorada. O artista não gostou nada da situação e jurou vingança.

Ele brigou com uma certa pessoa que não sabia que a gente tava ficando e, tipo, não gostou que a gente tava ficando. Eu não tinha nada com essa pessoa. A pessoa realmente surtou”, disse ela, que descobriu que o tal famoso estava apaixonado por ela. “Essa pessoa, era uma pessoa importante [no meio artístico] e falou que ia acabar com a minha carreira.”

Depois do barraco, Gabi recebeu uma ligação de Teo, que estava chorando e queria terminar tudo para não prejudicar a carreira da cantora. Mas ela não aceitou e tomou uma atitude corajosa. “[Na ligação], respirei fundo e falei: ‘olha, essa pessoa, profissional, eu rumo outro, mas a pessoa que eu estou amando, não’. Aí ele falou, então vem morar comigo. E daí ele voltou pro Brasil e no dia 13 de setembro de 2013 a gente se encontrou na porta da casa dele e foi morar junto”.

Gabi Luthai e Teo Teló se conheceram em 2013, em uma balada. Eles se beijaram na mesma noite e não se separaram mais. O namoro foi assumido publicamente um tempo depois, e eles passaram a mostrar nas redes sociais o quanto se amavam.

Em 2019, Teo Teló pediu Gabi Luthai em casamento, durante uma viagem romântica pelas ilhas Maldivas. Eles planejavam se casar em 2020, mas tiveram que adiar a cerimônia por dois anos, por causa da pandemia do coronavírus. O casamento aconteceu finalmente em 2022, em uma linda festa que reuniu amigos e familiares, incluindo o irmão do noivo, Michel Teló, e sua esposa, Thaís Fersoza.

Gravidez de Gabi Luthai vem após casamento com Teo Teló ficar por um fio

A cantora Gabi Luthai surpreendeu os fãs ao anunciar que está grávida do seu marido, o empresário Teo Teló, irmão do cantor Michel Teló. A novidade, no entanto, vem após o casal passar por uma crise no relacionamento, que quase levou ao fim da união. Relembre a trajetória do casal e os altos e baixos da relação.

A crise no casamento

O casamento de Gabi Luthai e Teo Teló não foi só felicidade. Em 2023, o casal teve uma crise no relacionamento, que os fãs da cantora perceberam.Em agosto, Gabi Luthai fez um post no Instagram, falando que estava triste com a relação. Ela mostrou a letra de uma música que dizia: “Sabe perdoar, tá preparada pra amar, mas pra quem não soube cuidar, ela é formada em desprezar”.

Ela contou que estava insatisfeita há muito tempo e que ninguém tinha visto, nem ela mesma tinha percebido. A cantora disse que estava começando a se expressar e que estava doendo, mas que tinha ciclos que precisavam acabar para que outros começassem, deixando muitas dúvidas sobre o teor do desabafo.