Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sufoco

Famosas ficam presas no aeroporto após voos cancelados: "Difícil"

Com caos nos aeroportos, famosas ficam presas em filas intermináveis; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 01/11/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Famosas ficam presas no aeroporto após vôos cancelados e caos - AgNews/Victor Chapetta
Famosas ficam presas no aeroporto após vôos cancelados e caos - AgNews/Victor Chapetta

Deu ruim! O caos instalado por apoiadores do candidato derrotado Jair Bolsonaro impactou a vida das celebridades nesta terça-feira (01).

Após bloquear rodovias, os manifestantes que insistem que as eleições não têm validade e exigem uma intervenção militar também causaram problemas nos aeroportos do país. Com isso, algumas famosas acabaram ficando ilhadas com voos cancelados.

Uma delas foi a atriz Isabelle Drummond, que foi clicada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em uma longa fila depois de ter um voo cancelado. Cheia de malas, incluindo uma bolsa de grife, a estrela ficou esperando a situação ser resolvida.

A também atriz Isabella Santoni acabou vítima também dos cancelamentos no mesmo aeroporto e foi clicada em outra fila interminável. Ela aproveitou para fotografar a situação e reclamou nas redes sociais: "Fiz o mais difícil: cheguei na hora. Um ahora dentro da aeronave pro voo ser cancelado". Confira:

Foto de Isabelle Drummond no aeroporto

Foto de Isabella Santoni no aeroporto

Foto de Isabella Santoni no aeroporto

Foto dos Stories de Isabella Santoni

DISCURSO DE BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro se pronunciou nesta terça-feira (1) pela primeira vez após o resultado das eleições presidenciais. Derrotado no segundo turno, ele quebrou o silêncio.

No discurso, ele agradeceu a votação que recebeu - foram 58 milhões de votos - e insinuou que as atuais manifestações de apoiadores que se espalharam pelo Brasil foi resultado de insatisfações. 

Ele condenou os bloqueios e comparações as ações com o que ele diz ser um comportamento de esqueda. "As manifestações pacíficas sempre serão bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser os da esquerda (...) somos pela ordem e pelo progresso. Sempre fui rotulado como antidemocrático, mas sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição", declarou ele