Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SEGURA PEOA

Famosa tenta crescer e leva 'chega pra lá' de Adriane Galisteu; confira

Adriane Galisteu deu um 'sacode' em participante de reality rural. Kally Fonseca fez malcriação e levou uma resposta afiada da apresentadora

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 29/11/2023, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adriane Galisteu - (Reprodução/Instagram)
Adriane Galisteu - (Reprodução/Instagram)

O clima esquentou entre Adriane Galisteu e uma famosa que tentou crescer ao vivo, durante a transmissão do reality rural da Record, na última terça-feira (28). Sem filtro, a comunicadora deu um 'chega pra lá' na participante do confinamento milionário e colocou a confinada em seu devido lugar. Kally Fonseca, ex-Multishow, tentou alfinetar a loira em seu discurso e levou um sermão com muita classe. A vocalista do Cavaleiros do Forró vai disputar a Prova do Fazendeiro e corre o risco de ser eliminada, caso caia na votação popular (Roça).

"Aceito o voto do Yuri [Meirelles]. Ele sempre foi de jogar com o grupo dele aqui dentro, né? Enfim, eu acho que não vou falar muito não, mulher. Porque já teve tanto escandalo aqui hoje e eu vou amenizar. Sabe por que? Se eu começar a falar aqui, aí já já eu passo dos limites também. Aí você [Galisteu] pede pra mim calar a boca aqui dentro, o programa está ao vivo e tem um monte de gente brasileira assistindo. Então não vou falar logo hoje, já que o programa está ao vivo e tem que correr, tudo o que eu acho não. Eu aceito o voto e pronto!", disparou Kally Fonseca irritada com a apresentadora.

Leia também:Qual é o segredo da Globo para derrubar as novas contratações do SBT?

Adriane Galisteu não pensou duas vezes e deu um corte na cantora de forró: "Não, a gente está aqui para ouvir todo mundo. Eu jamais vou mandar você calar a boca e ninguém calar a boca! Mas, a gente tem um tempo que precisa seguir, então quando se excede muito eu tenho que cortar. E aí eu só peço para que vocês me obedeçam, quando eu corto, entendeu? Só pra vocês serem um pouquinho mais sucintos. Senão vocês começam a falar muito, muito e começam a se repetir. Não percebem isso!".

Antes da malcriação de Kally, Galisteu já tinha se irritado com um bate-boca entre Nadja Pessoa e Jaquelline Grohalski. Durante a formação da Roça, as duas peoas começaram a trocar ofensas e apontamentos e não cessaram a discussão quando a apresentadora pediu a vez. Sobrou até mesmo para Mirella Santos, mais conhecida como Gêmea Lacração, citada na treta com a ex-mulher de Vinicius D'Black. A revolta da loira que já bateu a cota em participação nos realitys da Record, foi de ter perdido o prêmio de R$ 250 mil na grande final para rival.