Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Familiares de Roberto Guilherme se despedem do ator em velório no Rio de Janeiro

Emocionados, familiares e amigos de Roberto Guilherme prestam últimas homenagens; ator recebe coroa de flores de colegas globais

Redação Contigo! Publicado em 11/11/2022, às 13h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Familiares de Roberto Guilherme de despendem do ator em velório no Rio de Janeiro - Agnews
Familiares de Roberto Guilherme de despendem do ator em velório no Rio de Janeiro - Agnews

Nesta sexta-feira (10), amigos e familiares se reuniram para se despedirem do ator Roberto Guilherme, o eterno Sargento Pincel de Os Trapalhões, programa de grande sucesso entre os anos de 1960 e 1990.

O artista, que estava internado na clínica São Vicente, na Zona Sul do Rio de Janeiro, faleceu na manhã de ontem (10). Ele, que lutava contra um câncer, deixa a esposa, Sheila Nunes, com quem estava casado há 56 anos, e os filhos Willian e Valeska.

Nas imagens da cerimônia fúnebre, realizada no Cemitério do Carmo, é possível ver alguns familiares reunidos, além de coroas de flores em homenagem ao ator. Em um dos cliques, a filha do humorista aparece debruçada sobre o caixão.

Amigo de longa data do falecido, o ator Renato Aragão, que trabalhou ao lado dele em Os Trapalhões, mandou coroa de flores até o local do velório: “Descanse em paz, meu querido amigo. Com carinho, família Aragão”, diz a mensagem na faixa das flores.

Veja:

Velório de Roberto Guilherme

Familiares de Roberto Guilherme de despendem do ator em velório no Rio de Janeiro

Familiares de Roberto Guilherme de despendem do ator em velório no Rio de Janeiro

Familiares de Roberto Guilherme de despendem do ator em velório no Rio de Janeiro

HOMENAGEM DE UM VELHO AMIGO

Na tarde de quinta-feira (10), Renato Aragão surgiu em suas redes sociais para lamentar a morte de Roberto Guilherme, famoso pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. Além de colegas de trabalho, os famosos também eram grandes amigos e a perda foi sentida pelo humorista.

O artista faleceu aos 84 anos durante a manhã, vítima de um câncer. Em uma publicação em seu Instagram, o intérprete do eterno Dini compartilhou uma foto dos dois em set e abriu o coração para dizer que está de luto.

“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu Renato Aragão. No clique, os dois estão caraterizados como Sargento Pincel e o Soldado 49, personagens do icônico programa Praça da Alegria, que marcou gerações por todo o país.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.