Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Renato Aragão faz desabafo após morte de Roberto Guilherme: "Meu coração está de luto"

Renato Aragão faz desabafo nas redes socais e lamenta a morte de Roberto Guilherme, famoso pelo personagem Sargento Pincel

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 10/11/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Aragão se despediu de Roberto Guilherme nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Globo
Renato Aragão se despediu de Roberto Guilherme nas redes sociais - Reprodução/Instagram/Globo

Na tarde desta quinta-feira (10), Renato Aragão surgiu em suas redes sociais para lamentar a morte de Roberto Guilherme, famoso pelo papel de Sargento Pincel em Os Trapalhões. Além de colegas de trabalho, os famosos também eram grandes amigos e a perda foi sentida pelo humorista.

O artista faleceu aos 84 anos durante a manhã, vítima de um câncer. Em uma publicação em seu Instagram, o intérprete do eterno Dini compartilhou uma foto dos dois em set e abriu o coração para dizer que está de luto.

“Hoje perdi um grande amigo. Meu coração está de luto”, escreveu Renato Aragão. No clique, os dois estão caraterizados como Sargento Pincel e o Soldado 49, personagens do icônico programa Praça da Alegria, que marcou gerações por todo o país.

Nos comentários, famosos e anônimos também se solidarizaram com a morte do famoso. "Parte de nós. Ele foi um grande companheiro de risos e escadas. Deus conforte", escreveu o apresentador Geraldo Luís. "Grande Roberto!", saldou Gui Santana.

ATACOU

A advogada Dayanne Bezerra, irmã de Deolane Bezerra, continua descendo a lenha em A Fazenda 14 nas redes sociais. Além de acusar o reality show de manipulação, agora a famosa foi além e também teceu críticas a Rodrigo Carelli, diretor da atração.

Nos stories de seu Instagram, a famosa frisou que está fazendo um esforço imenso para ver o programa, já que acredita que a atração não seja transparente com os telespectadores. “Esse programa ‘A Fazenda’ e o Rodrigo Carelli são uma farsa. É uma manipulação total”, começou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!