Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TV

Família de Wesley Safadão se reúne para prestigiar filho mais velho do cantor

Família se reuniu para assistir Feira de Ciências de Yhudy

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 13h19 - Atualizado em 07/10/2019, às 11h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wesley Safadão e família prestigiam feira de ciências de Yhudy - Reprodução/Instagram
Wesley Safadão e família prestigiam feira de ciências de Yhudy - Reprodução/Instagram

Wesley Safadão reuniu os três filhos e atual esposa para prestigiar o pequeno Yhudy, de oito anos, fruto de seu antigo relacionamento com Mileide Mihaile.

No Instagram, neste sábado (05), o cantor compartilhou um clique onde aparece com a esposa, Thyane Dantas, os dois filhos do casal, Ysis e Dom, e Yhudy, seu filho mais velho. A família estava reunida para prestigiar o primogênito do artista em sua feira de ciências. 

"Feira de ciências do meu filhão Yhudy! Parabéns! Arrebentou", disse ele na legenda. 

Os fãs de Safadão não perderam tempo para despejar uma chuva de elogios na família. Comentários como: "Família linda", "Que Deus abençoe essa linda família", "Família abençoada" e "Parabéns pela dedicação e exemplo" foram deixados na imagem. 

TBT:

Como é de praxe, os famosos aproveitam a quinta-feira para tirar algumas fotos do fundo do baú e publicá-las nas redes sociais com a hashtag #tbt.

Neste dia 3, Wesley Safadãopostou em seu perfil no Instagram um clique na sua versão adolescente e a aparência do cantor no registro deixou muitos fãs atônitos. "Meu filho, você era castigadinho, viu?", opinou um seguidor. "Tava sofrido", concordou outro.

Veja: