Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Lembra?

Família de Neymar e Bruna Biancardi tiveram conflitos antes do nascimento de Mavie

Família de Neymar e Bruna Biancardi tiveram conflitos antes do nascimento de Mavie, segunda filha do jogador; relembre

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família de Neymar e Bruna Biancardi tiveram conflitos antes do nascimento de Mavie, segunda filha do jogador; relembre - Reprodução/Instagram
Família de Neymar e Bruna Biancardi tiveram conflitos antes do nascimento de Mavie, segunda filha do jogador; relembre - Reprodução/Instagram

O nascimento de Mavie, a segunda filha de Neymar eBruna Biancardi, está sendo um momento de alegria para o jogador e da influenciadora. No entanto, nem tudo foram flores na relação do casal, que enfrentou diversos conflitos familiares antes da chegada da bebê. Saiba quais foram os motivos das brigas e como eles lidaram com as diferenças.

A desaprovação da mãe de Neymar

Um dos principais obstáculos para o namoro de Neymar e Bruna Biancardi foi a mãe do craque, a empresária Nadine Gonçalves, que, supostamente, nunca aceitou o relacionamento do filho com a influenciadora digital.

Segundo o jornalista Leo Dias, Nadine se sentia excluída da vida do filho e não recebia a devida atenção da nora. O colunista do Metrópoles também se incomodava com o fato de Bruna ter sido apresentada à Neymar pela atual namorada do pai do jogador, Mariane Bernardi.

Por conta disso, Nadine não compareceu ao chá revelação ou ao chá de bebê de Mavie, que foram organizados por Bruna. Assim como a mãe, a irmã de Neymar, Rafaella Santos, também não foi ao  dois eventos organizados por Biancardi.

A briga com os pais de Bruna

Outro fator que gerou tensão na família de Neymar e Bruna foi a postura dos pais da influenciadora, Edson e Telma, que não gostam dos holofotes e se preocupam com a repercussão das polêmicas envolvendo o namoro da filha. De acordo com Leo Dias, eles também teriam recomendado que Biancardi procurasse terapia para tratar da sua suposta dependência emocional de Neymar.

Antes de anunciar a gravidez, o colunista do Metrópoles contou que Bruna teve uma grande briga com os pais por conta do pai de sua filha, diante de familiares e amigos. A discussão teria sido motivada pela infidelidade do jogador, que foi flagrado em um encontro íntimo com outra. A irmã de Bruna, Bia Biancardi, chegou a escrever uma carta aberta criticando o cunhado nas redes sociais.

O amor pela filha

Apesar dos conflitos familiares e casos de traição, Neymar e Bruna preferiram manter a discrição. Eles anunciaram a gravidez em abril deste ano, dizendo que sonharam com a vida dela e planejaram a sua chegada. Mavie nasceu no dia 6 de outubro. Ela é a segunda filha de Neymar, que já é pai de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Carol Dantas.

Até a publicação dessa matéria, o casal ainda não se pronunciou sobre o nascimento da filha. Para não perder nenhuma notícia sobre a segunda filha de Neymar com Bruna Biancardi, siga a Contigo! no Instagram.

Neymar e Bruna Biancardi estavam separados?

Mavie, a filha deNeymar e Bruna Biancardi, nasceu nesta sexta-feira (6) após algumas polêmicas envolvendo os famosos. Inclusive, surgiram até boatos de que o casal havia terminado. Mas e aí, eles estavam separados no nascimento da pequena?

A relação entre eles deu uma estremecida após o jogador ser acusado de uma suposta nova traição. Ele foi visto em uma noitada ao lado de outras mulheres e gerou mais uma confusão nas redes sociais. Após o ocorrido, Bruna resolveu se pronunciar por meio de suas redes sociais.

"Estou ciente do ocorrido e mais uma vez decepcionada. Mas, na reta final da minha gravidez, o meu foco e preocupação estão direcionados exclusivamente a minha filha e é somente nisso que vou pensar no momento", afirmou ela.