Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como assim?

Fafy Siqueira faz referência a Rita Lee em declaração para esposa: "Longe"

A atriz Fafy Siqueira faz referência a Rita Lee em declaração para esposa, a diretora Fernanda Lorenzoni; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/05/2023, às 19h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fafy Siqueira faz referência a Rita Lee em declaração para esposa, a diretora Fernanda Lorenzoni: "Longe" - Reprodução/Instagram
A atriz Fafy Siqueira faz referência a Rita Lee em declaração para esposa, a diretora Fernanda Lorenzoni: "Longe" - Reprodução/Instagram

A atriz Fafy Siqueira, de 68 anos, conhecida por sua discrição em relação à sua vida pessoal, usou as redes sociais nesta segunda-feira (15), para fazer uma declaração de amor para sua esposa, a também atriz e diretora Fernanda Lorenzoni, de 34 anos. A homenagem, que veio acompanhada de uma comparação com dois grandes nomes da música brasileira, Roberto de Carvalho e Rita Lee, chamou a atenção dos fãs das artistas.

Fafy postou uma foto em que aparece segurando a mão de Fernanda e exibindo sua aliança de casamento. Na legenda, a atriz escreveu: “Ela é o meu Roberto de Carvalho, mas eu??? Tô longe de ser a Rita Lee dela.”. A declaração foi uma referência ao icônico casal de músicos, que permaneceu apaixonado por quase 30 anos.

Fernanda, por sua vez, não deixou de retribuir o carinho e comparou Fafy com Rita Lee nos comentários da publicação: “É a minha Rita Lee sim! Cada uma com a genialidade em lugares diferentes, mas duas grandes mulheres! Te amo, minha Fafy!”. As duas artistas estão juntas há sete anos, mas assumiram o relacionamento publicamente há pouco tempo.

A declaração de amor de Fafy e Fernanda não passou despercebida pelos fãs das artistas, que deixaram diversos comentários na publicação. “Coisa mais linda essa declaração”, disse uma admiradora do casal. “Amor que se completa, muito lindo", elogiou outra seguidora. “Lindas de viver”, exaltou uma terceira. "Amo esse amor", se derreteu mais um.

COMO FOI A NOITADA DE FAFY SIQUEIRA COM A ESPOSA?

A atriz Fafy Siqueira surpreendeu os admiradores ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da esposa, a cozinheira Fernanda Lorenzoni, durante um show da cantora Gina Garcia, a mãe da drag queen Gloria Groove, em São Paulo.

Aos 68 anos, a artista posou na entrada do evento usando uma belíssima jaqueta de animal-print e com um sorrisão no rosto. A companheira, por sua vez, posou agarradinha com a amada - discreta, ela apostou em um blazer preto simples para o espetáculo.

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni, de 33 anos, estão juntas há cerca de sete anos, mas só assumiram o relacionamento publicamente há pouco mais de um ano. Apesar de agora não ser mais um segredo, as duas são discretas e mantêm o romance fora dos holofotes.