Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDAS!

Em rara aparição, Fafy Siqueira curte noitada com esposa 35 anos mais nova

Aos 68 anos, Fafy Siqueira curte noitada ao lado de Fernanda Lorenzoni, de 33 anos, em raríssima aparição pública

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 04/05/2023, às 09h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em rara aparição, Fafy Siqueira curte noitada com esposa 35 anos mais nova - Van Campos/AgNews
Em rara aparição, Fafy Siqueira curte noitada com esposa 35 anos mais nova - Van Campos/AgNews

Na noite da última quarta-feira (03), a atriz Fafy Siqueira surpreendeu os admiradores ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da esposa, a cozinheira Fernanda Lorenzoni, durante um show da cantora Gina Garcia, a mãe da drag queen Gloria Groove, em São Paulo.

Aos 68 anos, a artista posou na entrada do evento usando uma belíssima jaqueta de animal-print e com um sorrisão no rosto. A companheira, por sua vez, posou agarradinha com a amada - discreta, ela apostou em um blazer preto simples para o espetáculo.

Fafy Siqueira e Fernanda Lorenzoni, de 33 anos, estão juntas há cerca de sete anos, mas só assumiram o relacionamento publicamente há pouco mais de um ano. Apesar de agora não ser mais um segredo, as duas são discretas e mantêm o romance fora dos holofotes.

Inclusive, quando expôs o relacionamento nas redes sociais, a atriz e a cozinheira chegaram a sofrer ataques homofóbicos e etarismo - preconceito por idade, já que elas têm uma diferença de 35 anos. "Começaram a sacanear, dizendo que ela era a minha filha, minha neta... Aquilo me irritou tanto que eu deletei a minha conta do Instagram. Fiquei meses sem, até que resolvi voltar", desabafou ela ao jornal O Globo.

Veja:

Em rara aparição, Fafy Siqueira curte noitada com esposa 35 anos mais nova

Foto: Van Campos/AgNews

DECLARAÇÃO DE AMOR

Em 2022, a atriz Fafy Siqueira surpreendeu os seguidores ao fazer uma raríssima declaração de amor à esposa Fernanda Lorenzoni por seu aniversário. Logo pela madrugada, a artista aproveitou a data especial para homenagear a parceira. Normalmente, ela é mais reservada sobre sua vida romântica nas redes sociais.

"Hoje é o dia da luz da minha vida: Fernanda Lorenzoni", escreveu ela. E completou com um trecho da música Eu Sei Que Vou Te Amar, do cantor Vinicius de Moraes: "À espera de viver ao lado teu por toda a minha vida".

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.