Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura

Fafá de Belém encanta com foto rara das netas e se derrete: ''Meu coração pulsa aí dentro''

Clique raro de netas de Fafá deixaram seguidores apaixonados; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2020, às 10h11 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fafá de Belém encanta com foto rara das netas - Reprodução/Instagram
Fafá de Belém encanta com foto rara das netas - Reprodução/Instagram

Fafá de Belém mostrou seu lado vovó coruja nesta quarta-feira (15).

A cantora usou o Instagram para mostrar uma foto rara das netas, Laura e Julia, e se derreteu pelas herdeiras em um textinho emocionado exaltando o amor pelas meninas.

"Bom dia, alegria! Acordei com uma saudade delas, hoje! E esta foto é o retrato do que elas são: a sapequice, a doçura, a alegria, a amizade, o amor entre irmãs... A minha vida e o meu coração pulsam aí dentro!", escreveu Fafá na legenda.

As meninas, filhas de Mariana Belém, chamaram atenção dos seguidores, que ficaram encantados com a fofura. "Que flores mais lindas", escreveu uma. A cantora Gretchen foi outra que se derreteu: "Ah, meu Deus. Titia ama esse sorriso", comentou.

AVÓ PROTETORA

Gretchen anunciou nas redes sociais que vai processar o deputado Carlos Bolsonaro, um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro. É que ele publicou uma foto do parto do primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira.

“Você realmente não tem um pingo de senso nem noção de onde pisa. Se ele não te processar, processo eu que sou mãe dele. Boçal", tuitou a cantora revoltada com o comportamento do parlamentar.

Fafá de Belém publica foto rara das netas