famosos   / JUNTAS!

Fafá de Belém conta como está passando a quarentena ao lado da filha, Mariana Belém: "Tão feliz"

A cantora contou em suas redes sociais que tanto ela, como a sua filha, realizaram todos os exames

Redação Contigo! Publicado segunda 1 junho, 2020

A cantora contou em suas redes sociais que tanto ela, como a sua filha, realizaram todos os exames
A cantora contou em suas redes sociais que tanto ela, como a sua filha, realizaram todos os exames - Reprodução/Instagram

A cantora Fafá de Belém revelou o principal motivo de sua felicidade em suas redes sociais.

Nesta segunda-feira (01) Fafá de Belém contou que ela e a filha, Mariana Belém , decidiram passar a quarentena juntas. A cantora disse que as duas passaram em todos os exames para garantir que nenhuma estava com coronavírus:

"Estou tão feliz! Tomamos a decisão de ficarmos juntas até que isso tudo passe. Fizemos exames, repetimos no prazo recomendado, para termos certeza de estarmos as duas seguras e Maricota veio para casa no fim de semana", disse ela, que também falou sobre as netas: "As meninas estão bem, no sítio, todos sãos, completamente isolados e devidamente testados!"

Logo, Fafá de Belém falou que além do apoio da filha, elas estão trabalhando para a live:

"Vamos ficar as duas em casa, dando suporte e fazendo companhia uma à outra! Temos muito trabalho também, graças a Deus! Já iniciamos o procedimento de testagem das (poucas) pessoas que nos ajudarão na Live de Temas de Novelas no dia 13 aqui em casa. A equipe está isolada - cada um na sua casa, testamos todos negativos, repetiremos o teste para que estejamos 100% seguros!"

A cantora finalizou parabenizando o sobrinho por uma ação super importante em meio à pandemia:

"E quero deixar públicos minha gratidão e orgulho do meu sobrinho, @pablo_souza_figueiredo, que em meio a essa loucura de falta de testes para diagnosticarmos a nossa população, tem conseguido importar e contribuir com o combate a esse vírus impiedoso. Para quem é de Campo Grande, os testes (reconhecidos e aprovados, internacionalmente inclusive) estão sendo realizados nos laboratórios Labminei e Labneo. E se alguém quiser mais informações, pode procurar o Pablo na @pablo_souza_figueiredo!"

Confira: 

Último acesso: 04 Jul 2020 - 23:46:50 (1112182).