Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Fabiula Nascimento surge com filhos gêmeos e Emílio Dantas se derrete: "Tudo meu!"

A atriz Fabiula Nascimento surge com filhos gêmeos e Emílio Dantas se derrete nas redes sociais; veja

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 24/05/2023, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz Fabiula Nascimento surge com filhos gêmeos e Emílio Dantas se derrete nas redes sociais: "Tudo meu!" - Reprodução/Instagram
A atriz Fabiula Nascimento surge com filhos gêmeos e Emílio Dantas se derrete nas redes sociais: "Tudo meu!" - Reprodução/Instagram

Fabiula Nascimento, de 44 anos, surpreendeu seus seguidores ao compartilhar um momento íntimo ao lado de seus filhos gêmeos, Roque e Raul, frutos de seu casamento com Emílio Dantas. A atriz aproveitou a manhã ensolarada desta quarta-feira (24) para desfrutar de uma praia, logo após uma revigorante aula de yoga ao ar livre.

O registro publicado no Instagram mostra a mamãe coruja cercada pelos pequenos, de apenas 1 ano de idade, e muito sorridentes. Na legenda da foto, Fabiula escreveu "Tum, tum!", fazendo referência aos batimentos cardíacos, seguido de um emoji de coração. A declaração recebeu uma resposta encantadora de Emílio Dantas, seu marido, que, de forma bem-humorada, comentou: "É tudo meu!".

Os seguidores do casal também não resistiram à fofura da cena e aproveitaram para enviar mensagens carinhosas. Uma internauta se derreteu ao dizer: "Os cariocas mais lindos do Rio de Janeiro!". Outra pessoa opinou: "Que gostosuras!". Uma usuária ressaltou: "Que fofura!". Uma fã, por sua vez, elogiou os pequenos chamando-os de "príncipes lindos!".

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas, que atualmente interpreta o vilão Theo em Vai na Fé, são conhecidos por compartilhar momentos de sua vida pessoal com os fãs, o que acaba aproximando ainda mais o casal de seus seguidores. A atriz, que acumula uma carreira de sucesso na televisão e no cinema, revela uma faceta ainda mais encantadora como mãe dos adoráveis Roque e Raul.

COMO É A AMAMENTAÇÃO DOS GÊMEOS DE FABIULA NASCIMENTO?

A atriz Fabiula Nascimento, de 44 anos, deixou seus seguidores encantados ao compartilhar um momento íntimo e especial em sua rede social. Em uma foto publicada em seu feed, a artista aparece sentada em um sofá, amamentando seus filhos gêmeos, Raul e Roque, que completaram um ano recentemente.

O clique, que mostra a conexão única entre mãe e filhos, recebeu inúmeras mensagens carinhosas de fãs e famosos. A atriz Giovanna Lancellotti elogiou a foto, dizendo "Perfeitos", enquanto a atriz Carolina Dieckmann comentou "Que fodástico ao quadrado". A cantora Marcella Fogaça também expressou seu carinho, escrevendo "Que coisa mais linda".

A foto de Fabiula amamentando seus gêmeos também foi elogiada por uma seguidora que a considerou digna de uma campanha de amamentação. Outra fã se derreteu pela imagem, comentando "Que lindeza" e uma terceira afirmou que era "uma cena linda de um amor mais puro".