Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Fabíula Nascimento posa de biquíni e barrigão imenso choca fãs: "Está chegando"

Fabíula Nascimento posou exibindo a reta final da gestação de Raul e Roque, seus filhos com Emílio Dantas

Redação Contigo! Publicado em 08/11/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíula Nascimento posa de biquíni e barrigão imenso choca fãs: "Está chegando" - Reprodução/Instagram
Fabíula Nascimento posa de biquíni e barrigão imenso choca fãs: "Está chegando" - Reprodução/Instagram

A atriz Fabíula Nascimento encantou os fãs ao aparecer nas redes sociais em um clique encantador em que mostra que está pertinho de ser mãe.

Neste domingo (7), ela surgiu de biquíni exibindo um barrigão impressionante. A atriz espera Roque e Raul, que serão frutos de sua união feliz com o ator Emílio Dantas

"Hotelzinho", afirmou ela ao posar pleníssima.

Nos comentários, o barrigão encantou os fãs. "Que barriga linda, meu pai", afirmou um. "Deslumbrante", afirmou outro. "Tá chegando", afirmou outro. 

Recentemente, a atriz falou pela primeira vez sobre a relação difícil que viveu com o pai na infância. Os dois não tem mais qualquer contato.

"São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver", completa.

Veja: