Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fabíula Nascimento diz que não convive com o pai após traumas: "Nunca falei sobre isso"

Em entrevista, atriz desabafou, relatou história marcada por violência doméstica e descartou uma reaproximação

Redação Contigo! Publicado em 14/09/2021, às 09h06

Fabiula Nascimento surpreende ao revelar que não convive com o pai: '"Nunca falei sobre isso" - Reprodução/TV Globo
Fabiula Nascimento surpreende ao revelar que não convive com o pai: '"Nunca falei sobre isso" - Reprodução/TV Globo

A atriz Fabíula Nascimento falou pela primeira vez sobre a relação difícil que viveu com o pai na infância. Os dois não tem mais qualquer contato.

"Em relação à paternidade, eu não falo mesmo. Porque não foi legal. Gente, eu nunca falei sobre isso. Mas é uma coisa que eu sempre tive vontade de falar", disse ela ao podcast 'Calcinha Larga'.

A atriz contou que tem medo de falar sobre a história e vê-lo sofrer ataques de qualquer forma. 

"São anos trabalhando o perdão e desejando as melhores coisas para esse homem, para que ele siga e esteja bem. Sempre foi o meu trabalho espiritual na vida. Não faço uma terapia convencional, sou da terapia holística, há pelo menos uns 8 anos. Venho trabalhando isso. Hoje, tenho ele num lugar do meu coração super cuidadinho, sabe? Abracei aquela criança, porque ele também já foi criança, né? Ele também passou dificuldades. E a gente segue. Mas eu não convivo e não tenho nenhuma intensão em conviver", completa.

Sem dividir o motivo exato que fez os dois romperem a relação para sempre, ela explicou porque ainda tem medo de expor totalmente o que viveu.

"Você não pode dar aquilo que você não tem, cara. Vários irmãos, entendeu? Cada um tem uma vida e uma história. A gente vem aqui para viver e aprender essas paradas. Eu como filha e como pessoa legal vivo neste lugar hoje. Quando alguém diz que eu devia contar a minha história de violência doméstica, penso que hoje não vai fazer sentido eu falar. Posso falar dessa experiência, mas não preciso dar nome a este homem. Tem um tempo também. De repente, daqui a 30 anos eu queira falar sobre isso, queira fazer uma peça de teatro que conte alguma coisa relacionada. Mas eu sempre sinto que essa história ficou para lá. Meu passado não me pertence, eu vivo hoje", afirmou.

Fabíula Nascimento é casada com o ator Emílio Dantas. Os dois esperam gêmeos.

ESCOLHA DOS NOMES

Emilio Dantas e Fabíula Nascimento marcaram presença no Encontro e enquanto conversavam com Fátima Bernardes sobre a fase mágica, explicaram à apresentadora a escolha do nome dos pequenos. Os gêmeos vão se chamar Roque e Raul.

"Um é mais pedra e o outro é mais ar, já que Raul é luar ao contrário", contou o ator todo sorridente.