Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fabíula Nascimento posa com os gêmeos em clique raro e beleza impressiona: "Lindos"

Frutos de seu relacionamento com Emílio Dantas, Fabíula Nascimento posa com os gêmeos

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2022, às 10h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabíula Nascimento posa com os gêmeos em clique raro e beleza impressiona: "Lindos" - Reprodução/TV Globo
Fabíula Nascimento posa com os gêmeos em clique raro e beleza impressiona: "Lindos" - Reprodução/TV Globo

A atriz Fabiula Nascimento encantou os fãs nesta segunda-feira (18) ao compartilhar um clique inédito com os gêmeos Roque e Raul, frutos de seu relacionamento com o ator Emilio Dantas.

 Vestidos de coelhinhos, os dois apareceram no colo da mamãe em um momento raro.

"Coelhinhos fofos esperando o papai voltar do trabalho! Feliz Páscoa", disse ela que registrou o clique no domingo, mas só compartilhou a imagem com os fãs nesta segunda-feira (18). 

Nos comentários, seguidores elogiaram a duplinha e ficaram impressionados com o tamanho dos pequenos. "Que amor", disse um. "Te amo querida! Teus meninos estão lindos!", comentou outro. "Família mais linda do meu coração", declarou outro.

Os dois nasceram em 11 de janeiro. Nas redes sociais, foi o papai quem compartilhou o primeiro registro da família reunida. Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto.

“Nascemos”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações amarelos. Na imagem, os bebês estão enrolados em mantinhas, enquanto os papais babões aparecem com os olhos ainda emaranhados de lágrimas, emocionados com a chegada dos pequenos.

Veja: