Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas publicam primeira foto dos gêmeos: “Coisa linda”

Pequenos Raul e Roque chegaram ao mundo no último domingo (09), Emílio Dantas compartilha primeiro clique dos bebês juntos de Fabiula Nascimento

Redação Contigo! Publicado em 11/01/2022, às 17h23 - Atualizado às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas - Instagram
Nascem os gêmeos de Fabiula Nascimento e Emílio Dantas - Instagram

Que amor! Nesta terça-feira (11), é dia de alegria para o casal de atores Fabiula Nascimento e Emílio Dantas. É que chegaram ao mundo, os pequenos Raul e Roque, herdeiros gêmeos dos pombinhos, frutos da primeira gestação do casal.

Nas redes sociais, foi o papai quem compartilhou o primeiro registro da família reunida. Ele publicou um clique em que aparece com o rostinho colado ao da esposa, que surge com os meninos nos braços, minutos após o parto. A mamãe também publicou a imagem e contou que os pequenos nasceram no último domingo (09). 

“Nascemos”, escreveu ele na legenda da publicação, deixando ainda vários símbolos de corações amarelos. Na imagem, os bebês estão enrolados em mantinhas, enquanto os papais babões aparecem com os olhos ainda emaranhados de lágrimas, emocionados com a chegada dos pequenos.

Nos comentários, fãs e amigos se derreteram de amores pela família, que agora está completa: “Que lindeza, que Deus abençoe”, “Ai, que amor”, “Que coisa mais linda”, “Viva vocês”, “Família abençoada”, disseram alguns deles, deixando ainda símbolos de olhos apaixonados.

Recentemente, a mamãe coruja atendeu o pedido dos fãs e mostrou o barrigão na reta final da gestação. Carinhosamente, a mamãe de primeira viagem repousou uma das mãos no ventre enquanto olha para o companheiro.

Veja:

QUARTINHO PRONTO

A atriz Fabiula Nascimento publicou na última terça-feira (4) uma série de fotos especiais do novo cômodo da casa: o quartinho dos gêmeos Roque e Raul. Em seu perfil nas redes sociais, a esposa de Emílio Dantas se orgulhou do cantinho e explicou cada detalhe da decoração.

"Quartinho finalizado! Os móveis lindos e a mão boa do Papai, deixaram o quarto dos meninos uma formosura. Apaixonada aqui! Escolhemos o armário e a cômoda noah de cor azul e os berços evolutivos 3 em 1 carvalho malva pra dar leveza no espaço. Poltrona de amamentação com puff, mega confortável", explicou.