Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Fabiula Nascimento faz declaração para Emílio Dantas que completa 40 anos: "Renascimento"

Esposa de Emilio Dantas, Fabiula Nascimento faz declaração para companheiro e emociona internautas; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 29/11/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento faz declaração para Emílio Dantas que completa 40 anos: "Renascimento" - Reprodução\Instagram
Fabiula Nascimento faz declaração para Emílio Dantas que completa 40 anos: "Renascimento" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (29), Emilio Dantas completou 40 anos. Fabiula Nascimento, esposa do ator, não deixou a data passar em branco e fez uma linda declaração para o companheiro nas redes sociais. 

Fabiula publicou uma foto do marido com os filhos, Roque e Raul, e na legenda compartilhou um pouco de como se sentiu nesse dia tão especial. "Hoje pela manhã quando olhei você ao lado dos meninos no chão se divertindo, me deu vontade de chorar de alegria. Chorei. Nossa família existe, é linda. Nosso encontro nessa vida foi tão suave", começou ela. 

A companheira de Emílio também falou sobre a trajetória do casal: "Os caminhos foram se abrindo naturalmente e nossas vidas se entrelaçando. Eu sempre digo que os encontros mais poderosos se dão na verdade, na comunicação, na admiração. Nós somos verdade. Amo que podemos falar sobre todos os assuntos sem ruborizar de vergonha, sem julgamentos ou máscaras"

"A palavra que me vem a cabeça e que resume a nossa história até aqui é : MERECIMENTO. Meu lance, meu parceiro, meu gostoso, meu boy delícia. Te quiero. Feliz renascimento!", completa Fabiula felicitando o amado. 

Os internautas se emocionaram bastante com a declaração. "Vocês são lindos demais juntos", disse uma seguidora. "Uma linda homenagem para uma linda família", comentou outra. 

PASSOU MUITO RÁPIDO

Neste mês, os gêmeos Roque e Raul, filhos de Emilio Dantas e Fabiula Nascimento, completaram 10 meses de vida. 

A mãe dos nenéns fez uma publicação nas redes sociais para comemorar a data. "10 meses. Todos os dedos das mãos. Açaí e outras mil descobertas gastronômicas. Engatinhando, sorrindo e inundando o povo de amor! Te 'amus'", disse ela na legenda.

Alguns artistas também derreteram com a fofura dos gêmeos nos comentários e fecilitaram a família. "Nossos amores, nossas famílias, nossas vidas misturadas com muito carinho e amor! Amo tanto vocês e esses pinguinho", escreveu Fernanda Gentil.