Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família!

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas roubam a cena em passeio com gêmeos em shopping no Rio

Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas roubam a cena em passeio com filhos gêmeos em shopping no Rio; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/01/2023, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas roubam a cena em passeio com filhos gêmeos em shopping no Rio; veja - Reprodução/AgNews
Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas roubam a cena em passeio com filhos gêmeos em shopping no Rio; veja - Reprodução/AgNews

Os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas foram flagrados nesta segunda-feira (02) fazendo um passeio com os filhos gêmeos, Raul e Roque, por um shopping da Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Usando looks coordenados, em tons estampados, a família caminhou pelo local sem ser incomodada por fãs e admiradores.

Nas imagens, a atriz aparece empurrando um dos meninos em um carrinho. Já Emilio roubou a cena ao levar um dos gêmeos nos braços enquanto faz caras e bocas para divertir o pequeno.

Recentemente, a atriz aproveitou para curtir a praia com o marido e os filhos gêmeos, Roque Raul, na Barra da Tijuca. Usando um maiô preto e um shortinho de crochê, a atriz foi flagrada trocaram muitos beijos e carinhos com o amado.

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas

Fotos: AgNews

PARABÉNS!

Emilio Dantas completou 40 anos. Fabiula Nascimento, esposa do ator, não deixou a data passar em branco e fez uma linda declaração para o companheiro nas redes sociais. 

Fabiula publicou uma foto do marido com os filhos, Roque Raul, e na legenda compartilhou um pouco de como se sentiu nesse dia tão especial. "Hoje pela manhã quando olhei você ao lado dos meninos no chão se divertindo, me deu vontade de chorar de alegria. Chorei. Nossa família existe, é linda. Nosso encontro nessa vida foi tão suave", começou ela.