Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas fazem festão de 1 ano para os gêmeos: "Dia mágico"

Fabiula Nascimento e Emílio Dantas preparam festão com tema 'Mágico de Oz' e web fica derretida; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 15/01/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas fazem festão de 1 ano para os gêmeos: "Dia mágico" - Reprodução/Instagram
Fabiula Nascimento e Emílio Dantas fazem festão de 1 ano para os gêmeos: "Dia mágico" - Reprodução/Instagram

Os atores Fabiula Nascimento Emílio Dantas decidiram fazer um festão luxuoso para celebrar o primeiro aninho dos gêmeos, os pequenos Raul Roque. O aniversário, na verdade, foi na segunda-feira (9), mas os famosos decidiram convidar os amigos e familiares para uma festa no final de semana.

Neste sábado (14), os papais montaram uma decoração adorável de Mágico de Oz, com direito a figurino e tudo mais. A festa aconteceu em uma área externa, contando com brincadeiras infantis e até pintura facial. 

No Instagram, Fabiula Nascimento publicou cliques especiais da festança e mostrou que ela se vestiu de Dorothy, enquanto os menininhos estavam com roupas de leão e espantalho. Fofura, não?

"Festa festa festa! Estávamos sedentos por uma. E rolou! Rolou da melhor maneira possível. Começamos o ano comemorando a vida, os encontros e os amores, que são muitos! Dia mágico pra ficar pra sempre registrado nas nossas mentes e corações! Obrigada a todos que estiveram conosco, brindando a vida dos nossos pedaços", escreveu ela na legenda. 

O DIA

A última segunda-feira (09) começou em clima de festa para os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Isso porque os gêmeos do casal completaram o primeiro aninho de vida, e os papais corujas não deixaram a data passar em branco.

Ao lado do marido, a atriz compartilhou um clique com os pequenos nas redes sociais. Na ocasião, os pombinhos aparecem sorridentes com os herdeiros, atrás de um bolinho com cereja, confetes coloridos e uma vela de número um acesa.