Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LINDOS!

Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro aniversário dos gêmeos: "Lindos"

Atriz Fabiula Nascimento celebra primeiro ano de vida dos filhos com o marido, o ator Emilio Dantas; confira!

Redação Contigo! Publicado em 10/01/2023, às 07h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro aniversário dos gêmeos: "Lindos" - Reprodução/ Instagram
Fabiula Nascimento e Emilio Dantas comemoram primeiro aniversário dos gêmeos: "Lindos" - Reprodução/ Instagram

A última segunda-feira (09) começou em clima de festa para os atores Fabiula Nascimento e Emilio Dantas. Isso porque os gêmeos do casal completaram o primeiro aninho de vida, e os papais corujas não deixaram a data passar em branco.

Ao lado do marido, a atriz compartilhou um clique com os pequenos nas redes sociais. Na ocasião, os pombinhos aparecem sorridentes com os herdeiros, atrás de um bolinho com cereja, confetes coloridos e uma vela de número um acesa. 

“Um ano de Mãe e Pai. Um ano inesquecível e cheio de novidades. Um ano do maior sentimento já sentido, de desafios,de peito cheio de amor e de leite. Primeiro ano de Raul e Roque nessa casa que chamamos de ninho. A vida é generosa demais”, escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs se derreteram pelas crianças. "Lindos demais! Parabéns!", comentou uma seguidora. "Parabéns pra esses meninos lindos! Toda felicidade do mundo pra eles", desejou outra. "Os cacheadinhos mais fofos do pedaço", falou uma terceira.

FABIULA NASCIMENTO SE DECLARA PARA O MARIDO

Em novembro, Emilio Dantas completou 40 anos. Fabiula Nascimento, esposa do ator, não deixou a data passar em branco e fez uma linda declaração para o companheiro nas redes sociais. 

Fabiula publicou uma foto do marido com os filhos, Roque Raul, e na legenda compartilhou um pouco de como se sentiu nesse dia tão especial. "Hoje pela manhã quando olhei você ao lado dos meninos no chão se divertindo, me deu vontade de chorar de alegria. Chorei. Nossa família existe, é linda. Nosso encontro nessa vida foi tão suave", começou ela. 

A companheira de Emílio também falou sobre a trajetória do casal: "Os caminhos foram se abrindo naturalmente e nossas vidas se entrelaçando. Eu sempre digo que os encontros mais poderosos se dão na verdade, na comunicação, na admiração. Nós somos verdade. Amo que podemos falar sobre todos os assuntos sem ruborizar de vergonha, sem julgamentos ou máscaras"