Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Fábio Ramalho dança com a mãe que levanta da cadeira de rodas em momento comovente: "Eu disse vamos"

Apresentador da Record TV protagonizou um momento comovente nas redes sociais neste final de semana

Redação Contigo! Publicado em 30/08/2021, às 09h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Ramalho dança com a mãe que levanta da cadeira de rodas em momento comovente: "Eu disse vamos" - Reprodução/Instagram
Fábio Ramalho dança com a mãe que levanta da cadeira de rodas em momento comovente: "Eu disse vamos" - Reprodução/Instagram

O jornalista Fábio Ramalho comoveu os fãs ao publicar nas redes sociais um vídeo emocionante ao lado da mãe. Os dois viajaram neste final de semana e ele compartilhou um momento de carinho.

Com dificuldades de locomoção, ela está morando com o jornalista.

Na publicação, ela sai da cadeira de rodas e dança com Ramalho, que é da Record TV.

"A fisioterapia tá ajudando. Mas enquanto ela não deixa as perninhas fortes de novo pra andar sem medo de cair, a música ajuda! Ela escutou, deu vontade de dançar e eu disse vamos", explicou ele.

Nos comentários, seguidores do apresentador deixaram muitas mensagens para o famoso.

Veja: 

DEFINIDO

Última fase da novela Gênesis já tem data prevista para entrar no ar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV marcou a estreia da sétima fase da trama para o próximo dia 30 - esse será o início da história de José do Egito.

Na última fase do folhetim, José é um jovem injustiçado que, depois, é recompensado pelo Senhor. Após se tornar o preferido de seu pai, ele é vendido por seus irmãos mais velhos e se torna escravo no Egito. Por lá, ele vai de miserável a governador e se torna um homem de confiança do Faraó, por se mostrar perseverante e honesto.