Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Novidade

Record TV define data de estreia de José do Egito, sétima e última fase de 'Gênesis'

Juliano Laham e Letícia Almeida serão os protagonistas da continuação da trama bíblica; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 17/08/2021, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliano Laham e Letícia Almeida serão os protagonistas da continuação da trama bíblica; confira - Reprodução/Instagram
Juliano Laham e Letícia Almeida serão os protagonistas da continuação da trama bíblica; confira - Reprodução/Instagram

Última fase da novela Gênesis já tem data prevista para entrar no ar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a Record TV marcou a estreia da sétima fase da trama para o próximo dia 30 - esse será o início da história de José do Egito.

Na última fase do folhetim, José é um jovem injustiçado que, depois, é recompensado pelo Senhor. Após se tornar o preferido de seu pai, ele é vendido por seus irmãos mais velhos e se torna escravo no Egito. Por lá, ele vai de miserável a governador e se torna um homem de confiança do Faraó, por se mostrar perseverante e honesto.

Juliano Laham e Letícia Almeida serão os protagonistas da sétima e última fase da trama. O ator viverá José do Egito e a atriz dará vida à personagem Asenate, respectivamente. Asenate foi rejeitada pelo pai biológico quando pequena, tem dificuldade em se relacionar com o pai adotivo, Pentephres.

No elenco também estão nomes como Igor Cotrim, Dudu de Oliveira, Isabel Fillardis, Mariana Alexandre, Letícia Almeida, Pedro Lamin, Sacha Bali, Marcus Bessa, Augusto Garcia, Giovanna Coimbra, Tiago Marques, Yana Sardenberg, Thiago Rodrigues, Rhaisa Batista, Felipe Cunha, Fernando Pavão, Camilo Bevilacqua, entre outros.

SUPERAÇÃO

A sexta e última fase de Gênesis, na Record TV, chegará às telinhas em agosto e Juliano Laham é um dos artistas que entram nessa etapa como protagonista.

O ator interpretará José do Egito, um dos mais relevantes entre as passagens da Bíblia. O personagem é filho de Jacó, hoje vivido por Miguel Coelho e que na próxima fase será o papel de Petrônio Gontijo.

Para interpretar o personagem, que será traído pelos irmãos na novela, o artista revelou que precisou passar por uma preparação completa. Além de estudar sobre o ícone bíblico, o ex-global passou por uma mudança física considerável.