Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fabio Assunção pede ajuda para realizar trabalho da faculdade: "Não esculachem"

O ator Fabio Assunção pede ajuda para realizar trabalho da faculdade; confira o que aconteceu

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 15/06/2023, às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Fabio Assunção pede ajuda para realizar trabalho da faculdade: "Não esculachem" - Reprodução/Instagram
O ator Fabio Assunção pede ajuda para realizar trabalho da faculdade: "Não esculachem" - Reprodução/Instagram

Fabio Assunção recorreu aos seus seguidores em busca de ajuda para concluir um trabalho acadêmico. Em uma publicação em sua rede social na noite de quarta-feira (14), o galã veterano utilizou os stories para fazer o pedido aos fãs.

Juntamente com dois colegas de sala, Fábio fez um apelo: "Galera, é o seguinte, me ajudem. Estou realizando um trabalho para a faculdade, e preciso conduzir uma pesquisa qualitativa de satisfação. Escolhi como tema o meu próprio trabalho, mas peço que não o esculachem, por favor", solicitou o ator no vídeo.

Nesta quinta-feira (15), o artista decidiu compartilhar os resultados da enquete em que os seguidores avaliaram seu desempenho como ator. Na imagem divulgada, a pergunta era clara: "Como você avalia meu trabalho como ator?". Surpreendentemente, mais de 8 mil pessoas participaram da pesquisa, sendo que a maioria considerou Fábio Assunção como um ator "extraordinário".

É importante ressaltar que Fábio Assunção retomou seus estudos acadêmicos aos 51 anos de idade. Atualmente, ele está cursando ciências sociais em uma renomada instituição de ensino particular em São Paulo.

fabio assunção

O QUE ACONTECEU COM FÁBIO ASSUNÇÃO?

A atriz Regina Casé deu o que falar nas redes sociais com cenas do 74° episódio de Todas as Flores, folhetim de João Emanuel Carneiro exclusivo do Globoplay. É que a vilã Zoé, interpretada pela veterana, vai para a cama com Humberto (Fábio Assunção) e mostra que a idade não é o impeditivo para o fim da vida sexual.

O momento quente entre os personagens não passou despercebido entre internautas, fazendo o nome da veterana se tornar um dos mais comentados na web. “Eu dei um berro tão grande, depois tive uma crise de riso e me senti constrangida”, comentou uma. “Senti uma vergonha alheia tão grande”, escreveu outra.

Em entrevista à colunista Mariana Morais, do Em Off, Regina Casé comentou sobre a estranheza do público com as cenas: “As pessoas transam. Eu também coloquei bastante disso ali, porque eu acho que esse é um assunto e um preconceito que precisa ser discutido”, começou ela.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.