Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VIXE

Vídeo mostra Fábio Assunção brigando com ator da Globo

Fábio Assunção e ator se envolvem em briga e intérprete de Marcos Mezenga é filmado desviando de soco; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/03/2024, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vídeo mostra Fábio Assunção brigando com ator da Globo - Reprodução/Instagram
Vídeo mostra Fábio Assunção brigando com ator da Globo - Reprodução/Instagram

O ator Fábio Assunção, de 52 anos, foi flagrado durante uma discussão com o também ator Daniel Alvim, de 49 anos, marido da atriz Helena Ranaldi, neste sábado (16). Em um registro da briga obtido pelo Portal LeoDias, os dois aparecem trocando insultos e, em determinado momento, Daniel tenta atingir o colega de profissão, que desvia. 

Segundo informações do site, antes da confusão, ocorrida na Rua da Consolação, em São Paulo, os dois estavam jantando, acompanhados pelos respectivos cônjuges e por mais um casal de amigos. Na gravação, é possível ouvir Fábio se referindo a Daniel como “frustrado do cara***, miserável, enfia teu irmão no c*, babaca! Vem me dar porrada, vem!”.

Poucos momentos depois, Daniel se aproxima e tenta atingir Fábio com um soco, do qual o ex-contratado da Globo se esquiva. Os dois foram afastados por seguranças do restaurante.

Questionado sobre o incidente pelo Portal LeoDias, o intérprete de Marcos Mezenga em O Rei do Gado disse que o episódio não passou de uma briga entre amigos, que eles já se acertaram, tendo inclusive se encontrado novamente neste domingo (17). O ex-contratado da Globo afirmou que não pretende processar Daniel Alvim. 

DISCRETOS, FÁBIO JR. FAZ RARÍSSIMA APARIÇÃO PÚBLICA COM ESPOSA EM AEROPORTO

Na noite da última quinta-feira (07), o cantor Fábio Jr. surpreendeu os fãs ao fazer uma raríssima aparição pública ao lado da esposa, Fernanda Pascucci, no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O artista e a bancária desembarcavam quando foram flagrados por fotógrafos.

Para despistar os curiosos de plantão, eles apostaram em roupas discretíssimas: o músico elegeu um conjunto de moletom preto e completou o visual com um boné; a companheira, por sua vez, também escolheu uma blusa e uma calça preta, com direito a óculos escuros.

De mãos dadas, eles passearam pelo local discretamente enquanto carregavam as malas de viagem. Apesar de não terem chamado atenção de fãs, os pombinhos não passaram despercebidos pelos fotógrafos que estavam por ali.