Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Fábio Assunção clica a caçula fazendo caras e bocas durante viagem e beleza impressiona: "Uma bonequinha!"

Fofura! Ator compartilhou raros cliques da filha mais nova e fofura da pequena conquistou fãs; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/10/2021, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção posta fotos da caçula durante primeira viagem - Reprodução / Instagram
Fábio Assunção posta fotos da caçula durante primeira viagem - Reprodução / Instagram

Alerta de fofura! O papai coruja Fábio Assunção comoveu os internautas nesta quinta-feira (7) ao compartilhar alguns cliques encantadores da caçula durante a viagem em família.

Ao lado da pequena Alana Ayó e da esposa, AnaVerena, ele posou todo sorridente e celebrou muito as férias por Amsterdã, na Holanda.

Nos comentários da publicação, o assunto mais comentado foi justamente a fofura e beleza da pequena, de apenas seis meses. "Tem coisa mais fofa nesse mundo?", comentou uma. "Que bonequinha! Tá muito linda!", afirmou outra.

No começo do mês, o papai coruja publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra a pequena nos braços da mãe e deixou um recado sobre a política do Brasil.

"Um pouco de nós. Vou só deixar uma mensagem. O país precisa de tranquilidade e princípios éticos para se recompor e se preparar para enfrentar com dignidade o que está por vir. O desespero é do presidente. Não pode ser transferido à população. Os Poderes precisam dar conta disso", escreveu na legenda.

Veja!

ANIVERSÁRIO DE NAMORO!

João Assunção publicou um clique para lá de romântico com a namorada nesta terça-feira (05).

O filho de Fábio Assunção celebrou mais um mês ao lado da amada, Giovanna Vieira. Aos 18 anos, ele comemora dois anos e meio com a jovem.