Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofa

Fábio Assunção dá close no rostinho da filha de quatro meses e encanta: "Como está grande"

Bebê Alana Ayó roubou a cena nas redes sociais do pai; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/09/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fábio Assunção dá close no rostinho da filha - Reprodução/Instagram
Fábio Assunção dá close no rostinho da filha - Reprodução/Instagram

Que fofura! Fábio Assunção compartilhou um momento de fofura nesta última quinta-feira (09).

O ator publicou um vídeo nas redes sociais em que mostra a pequena Alana Ayó, de apenas quatro meses, nos braços da mãe, Ana Verena.

Com closes no rostinho da bebê, o pai aproveitou para deixar um recado sobre a política do Brasil. "Um pouco de nós. Vou só deixar uma mensagem. O país precisa de tranquilidade e princípios éticos para se recompor e se preparar para enfrentar com dignidade o que está por vir. O desespero é do presidente. Não pode ser transferido à população. Os Poderes precisam dar conta disso", escreveu na legenda.

Seguidores se derreteram nos comentários. "Como está grande essa mocinha, lindos como um dia de sol! Um dia maravilhoso para vocês", escreveu uma. Outros concordaram com a afirmação dele. Confira:

REALIZOU UM SONHO

Luisa Mell foi ao Que História é Essa, Porchat? na última quarta-feira (01) e fez revelação.

Tudo começou quando o apresentador perguntou aos convidados: "Qual o foi o seu primeiro crush famoso quando vocês eram mais novos?".

Mesmo envergonhada, Luisa confessou: "Eu acho que foi Fábio Assunção. Quando era mais nova e quando mais velha eu...". "Concretizou?", interrompeu Rodrigo Pandolfo, dando risada. "Concretizei! Faz 20 anos! Ah, pelo amor de Deus! Eu nunca contei isso. Faz 20 anos... Pelo amor de Deus!", falou ela, entre gargalhadas.