Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casou

Fabiana Karla se casa de surpresa em Las Vegas e se declara: "Apostando todas as fichas"

Em cerimônia com direito a cover de Elvis, Fabiana Karla se casa em Las Vegas e surpreende fãs; confira o vídeo

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2022, às 12h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla se casa de surpresa em Las Vegas e se declara - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla se casa de surpresa em Las Vegas e se declara - Reprodução/Instagram

A atriz Fabiana Karla surpreendeu seguidores neste sábado (27) ao se casar de surpresa nos Estados Unidos.

Nas redes sociais, a famosa apareceu em um vídeo mostrando que ela decidiu fazer um dos famosos casamentos-relâmpago na cidade de Las Vegas, com direito a um cover de Elvis e tudo.

"Casei em Las Vegas", escreveu ela na legenda. "Só pra deixar claro que eu não tô acreditando no que eu tô fazendo, mas gente, vem comigo", completa ela na gravação.

Em outra publicação ela solta: "Como eu tô em Las Vegas, tô apostando todas as minhas fichas. E pra sempre". O, agora marido, da estrela é Diogo Mello, com quem ela vive um relacionamento desde 2018. Confira:

COMENTÁRIOS NÃO-ELOGIOSOS

Desde que encerrou seu contrato na TV Globo, Fabiana Karla está fazendo novos trabalhos incríveis, mas, além de cuidar de sua vida profissional, ela também está muito atenta em sua saúde física.

Por isso, ela tem uma vida mais saudável, com prática de exercícios e boa alimentação. “Voltei agora [a praticar esportes] por uma questão de saúde e autocuidado”, disse à Patrícia Kogut, do O Globo.

Ela comentou que recebeu alguns elogios por emagrecer, mas não apoia esse tipo de comentário, já que seu foco é sua saúde, não estética. A atriz ainda explicou que, para algumas pessoas, o emagrecimento pode ser sinônimo de algum problema ou dificuldade que a pessoa está enfrentando.