Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Mais magra, Fabiana Karla reprova comentários sobre seu corpo: “Acham que estão elogiando”

Fabiana Karla conta qual é o seu objetivo para seguir uma vida saudável e rebate elogios por emagrecimento

Redação Contigo! Publicado em 16/08/2022, às 15h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla comenta emagrecimento - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla comenta emagrecimento - Reprodução/Instagram

Desde que encerrou seu contrato na TV Globo, Fabiana Karla está fazendo novos trabalhos incríveis, mas, além de cuidar de sua vida profissional, ela também está muito atenta em sua saúde física.

Por isso, ela tem uma vida mais saudável, com prática de exercícios e boa alimentação. “Voltei agora [a praticar esportes] por uma questão de saúde e autocuidado”, disse à Patrícia Kogut, do O Globo.

Ela comentou que recebeu alguns elogios por emagrecer, mas não apoia esse tipo de comentário, já que seu foco é sua saúde, não estética. A atriz ainda explicou que, para algumas pessoas, o emagrecimento pode ser sinônimo de algum problema ou dificuldade que a pessoa está enfrentando.

“Ainda tendem a me elogiar nesse sentido como uma questão de beleza, como se eu estivesse fazendo algo para isso. Mas não, só estou trabalhando muito. Acham que estão elogiando alguém que emagreceu, mas pode ser algum tipo de problema. Não é o meu caso. Mas continuo com meu plano alimentar”, afirmou.

Por fim, ela também contou que, se precisasse, passaria por uma transformação física para viver algum personagem. “Os convites que eu recebo são de acordo com meu físico. Mas se eu precisar me desafiar o personagem só precisa me encantar. Meu corpo está a serviço da arte”, disse. “Não cedo à pressão estética. Olho no espelho e gosto do que vejo”.

Nova fase na carreira

Fabiana Karla anunciou sua saída da Globo em abril deste ano e agora está com novos planos para a carreira. Em entrevista para a CONTIGO!, ela contou qual é o sentimento em se despedir de um lugar que foi sua segunda casa por tanto tempo e deu alguns spoilers sobre a nova fase de sua vida.

Os novos projetos da artista serão na Amazon Prime Video - sua contratação foi anunciada dias após o anúncio de encerramento de sua parceria fixa com a Globo. Sem dar muitos detalhes, em entrevista exclusiva ela contou um pouco do que vem por aí: “Colocar a minha criatividade ao máximo em cada projeto que a gente está criando para continuar fazendo o que eu mais gosto, que é atuar, mas também criar”, disse.

Sua intenção é mergulhar nesse mundo de criação para criar produtos ainda mais incríveis. “Criar, me divertir na criação, na sala de roteiro, na feitura dos produtos”, comentou. “Só que eu não posso falar muita coisa. Em breve vocês saberão de notícias”, explicou, animada com a novidade.