Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Fabiana Karla rebate críticas ao fazer bronzeamento de fita: "Não pedi opinião"

Fabiana Karla rebate críticas ao publicar fotos ousadas nas redes sociais; atriz foi vítima de críticas

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 01/08/2023, às 09h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla rebate críticas ao fazer bronzeamento de fita: "Não pedi opinião" - Reprodução/ Instagram
Fabiana Karla rebate críticas ao fazer bronzeamento de fita: "Não pedi opinião" - Reprodução/ Instagram

A atriz Fabiana Karla surgiu revoltada nas redes sociais neste início de semana e bateu boca com fãs que criticaram um vídeo que ela compartilhou em seu perfil. A artista apareceu renovando o bronzeado, mas foi gratuitamente atacada.

Na gravação, a bela aparece nas mãos de uma especialista no famoso "bronzeamento de fita". A artista surgiu feliz da vida e mostrou detalhes do procedimento que escolheu para conquistar a famosa marquinha.

Foi então que os ataques começaram. "Puts, essa marquinha é muito carona, desculpa só minha opinião!", escreveu um fã. Ela então rebateu a mensagem. "Que eu não pedi, né? Guarde pra você", escreveu a atriz.

Nos comentários, a postura de Fabiana Karla ao decidir enfrentar os críticos rendeu muitos elogios dos fãs. "Se não é para acrescentar, fica quieta. Sem noção", escreveu um apoiando a bela. "Cafona é achar que tem que dar opinião", escreveu outro. "Quem fala o que quer...", lembrou outro. 

Veja:

FILHO GATO CHAMOU A ATENÇÃO NO 'ENCONTRO'

Recentemente, o jovem Samuel Petroti fez uma raríssima aparição no Encontro para homenagear a mãe, a atriz Fabiana Karla, mas foi a beleza do rapaz que chamou atenção nas redes sociais. Aos 23 anos, o bonitão mora em Pernambuco, é aspirante a modelo e comprometido.

Samuel Petroti é o caçula de Fabiana Karla e tem o mesmo nome do pai. Além do menino, a atriz também teve Laura Petroti com o ex-marido em questão. A mais velha da família é Beatriz Rossetti, fruto do antigo relacionamento da artista com Marcos Rossetti.

Atualmente, o rapaz é estudante de Nutrição, apaixonado por crossfit e aspirante a modelo - nas redes sociais, ele não economiza nos registros profissionais em que mostra seu shape trincado, fruto de muito exercício físico.