Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Gata

Fabiana Karla mostra corpão sem retoques ao curtir dia de praia em Pernambuco: "Uma sereia"

Inspiração! Atriz apostou em biquíni mínimo para aproveitar as águas do mar; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 18/01/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla mostra corpão sem retoques ao curtir dia de praia em Pernambuco - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla mostra corpão sem retoques ao curtir dia de praia em Pernambuco - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla apareceu nesta segunda-feira (18) curtindo um dia de calor.

Em grande estilo, a atriz e apresentadora posou à beira da água do mar de Porto de Galinhas, em Pernambuco. De biquíni, a estrela curtiu bons momentos e revelou que está hospedada em um resort luxuoso da região, com diárias a partir de R$ 900.

"Conexão. Minhas raizes... É aqui que eu carrego minhas baterias pra esse ano de 2021. Aqui eu encontro o melhor de mim", escreveu ela na legenda.

Ana Furtado comentou: "Que linda. Muita energia boa para você". Outra seguidora, anônima, se declarou: "Ai que delícia! Você é maravilhosa! Uma das minhas inspirações". Um terceiro fez graça, aproveitando para elogiar: "Acho que vi uma sereia".

LUTO

Fabiana Karla causou comoção nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, ao prestar uma emocionante homenagem a Genival Lacerda, que morreu aos 89 anos, vítima de complicações da Covid-19.

Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um vídeo de sua participação no quadro do programa Caldeirão do Huck, 'Visitando o Passado'. No trecho da exibição separado pela artista, sua avó, Dona Zulmira, fala sobre o encantamento da neta pelo ídolo, Genival. “Meu coração está apertado de tristeza, pela partida desse ídolo de infância... Eu desde os meus 4 aninhos de idade já entendia a importância dele... Nossa cultura nordestina está mais pobre... Mas, o legado dele nos enriquece”, escreveu na legenda da publicação.

Veja o dia de praia de Fabiana: