Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / COMOVEU

Fabiana Karla faz homenagem emocionante a Genival Lacerda: “Vai com Deus”

Atriz compartilhou vídeo que comoveu internautas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2021, às 11h54 - Atualizado às 11h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla faz homenagem emocionante a Genival Lacerda - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla faz homenagem emocionante a Genival Lacerda - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla causou comoção nas redes sociais nesta sexta-feira, 8, ao prestar uma emocionante homenagem à Genival Lacerda, que morreu na última quinta-feira, 7, aos 89 anos, vítima de complicações da Covid-19.

 Em seu perfil no Instagram, a artista publicou um vídeo de sua participação no quadro do programa Caldeirão do Huck, 'Visitando o Passado'. No trecho da exibição separado pela artista, sua avó, Dona Zulmira, fala sobre o encantamento da neta pelo ídolo, Genival.

Meu coração está apertado de tristeza, pela partida desse ídolo de infância... Eu desde os meus 4 aninhos de idade já entendia a importância dele... Nossa cultura nordestina está mais pobre... Mas, o legado dele nos enriquece”, escreveu na legenda da publicação.

Mas, a homenagem não parou por aí. Fabiana continuou:

“Era o nosso 'Michael Jackson do nordeste', pois do mesmo jeito que o original eternizou um gesto em 'Thriller' e em vários outros clipes, não se pode dançar com a mão no 'bucho' sem lembrar de Genival Lacerda. Meus sentimentos aos familiares, amigos e fãs. Vai com Deus, Genival! Um beijo grande de sua 'Severina Xique-Xique'".

“Me arrepiou”, comentou seguidora ao se deparar com a publicação. Outra, disse: “Linda homenagem”.

UAU

Fabiana Karla aproveitou a tarde de sol em grande estilo.

A atriz e apresentadora posou no próprio quintal improvisando um cantinho para se bronzear. De biquíni, Fabiana sentou-se ao lado do jardim e repôs os estoques de vitamina D, sorrindo à toa com o momento de relaxamento caseiro.

"Dá teu jeito! Faz teu verão!", escreveu ela na legenda dos cliques.