Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO!

Fabiana Karla faz raríssima aparição com namorado discreto: "Prontos!"

Fabiana Karla faz raríssima aparição com Alexandre Sumid, o namorado discreto, durante preparação para curtir o pré-Carnaval

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 03/02/2024, às 20h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla faz raríssima aparição com namorado discreto: "Prontos!" - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla faz raríssima aparição com namorado discreto: "Prontos!" - Reprodução/Instagram

Neste sábado (03), a atriz Fabiana Karla surpreendeu os seguidores ao compartilhar um registro raríssimo em que aparece ao lado do namorado Alexandre Sumid. Discretíssimo, o companheiro da artista não costuma aparecer em público.

Preparados para curtir o pré-Carnaval, os pombinhos posaram coladinhos com roupas customizadas. Ela elegeu um macacão azul, com uma blusinha transparente, uma pochete e um acessório de flores na cabeça - além, claro, de muito gliter. Ele, por sua vez, escolheu um look todo verde e abriu um sorrisão para a câmera.

"Prontos para a folia", escreveu a morena na legenda da publicação. Aliás, eles compareceram ao Bloco do Abrava, do cantor Tiago Abravanel, que aconteceu em São Paulo. Além do casal, o trio elétrico do neto de Silvio Santos contou com a presença de celebridades como Nicole Bahls, Márcia Fu e Grag Queen.

Essa é uma das poucas vezes que os dois aparecem juntos publicamente - isso porque o parceiro costuma prezar pela discrição e vive longe dos holofotes. Por isso, pouco se sabe sobre a vida pessoal do rapaz.

Para quem não sabe, ele é o primeiro namorado de Fabiana Karla desde o fim do casamento com Diogo Mello, que foi anunciado em fevereiro de 2023. Os dois estavam juntos desde 2019, chegaram a passar por uma crise em 2021, mas só tomaram a decisão drástica no ano passado.

Veja:

Fabiana Karla faz raríssima aparição com namorado discreto: "Prontos!"

DIAGNÓSTICO

Aos 48 anos, a atriz Fabiana Karla abriu o coração e revelou como lida como recente diagnóstico que recebeu de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Lidando com uma nova realidade, ela explicou estar usando algumas ferramentas para lidar com o transtorno.

"Tudo o que eu antes pensava ser criatividade, descobri ser o hiperfoco do TDAH. Gasto muita energia em qualquer movimento da minha vida, é um esforço atroz, isso mexia muito com as minhas relações interpessoais”, iniciou a artista em entrevista à revista Veja.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.