Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANSFORMAÇÃO

Fabiana Karla desabafa após diagnóstico de TDAH: "Aprendendo a lidar bem com isso”

Fabiana Karla desabafa e fala sobre como está sua vida após ter recebido o diagnóstico de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade)

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 07/12/2023, às 20h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla falou sobre seu diagnóstico de TDAH - Reprodução/YouTube
Fabiana Karla falou sobre seu diagnóstico de TDAH - Reprodução/YouTube

Aos 48 anos, a atriz Fabiana Karla abriu o coração e revelou como lida como recente diagnóstico que recebeu de TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade). Lidando com uma nova realidade, ela explicou estar usando algumas ferramentas para lidar com o transtorno.

"Tudo o que eu antes pensava ser criatividade, descobri ser o hiperfoco do TDAH. Gasto muita energia em qualquer movimento da minha vida, é um esforço atroz, isso mexia muito com as minhas relações interpessoais”, iniciou a artista em entrevista à revista Veja.

A artista destacou sobre como foi essencial descobrir a doença para conseguir se cuidar da maneira correta: “O diagnóstico foi importante para encontrar ferramentas. Estou aprendendo a lidar bem com isso, e tendo mais qualidade de vida".

Além disso, ela também mostrou não ter tabus ao falar sobre o tema: “Faço questão de falar sobre o assunto para que as pessoas saibam que é possível viver com TDAH, mas também para entenderem do que se trata, já que são feitas tantas piadas sobre ele por aí".

FABIANA KARLA REBATE CRÍTICAS POR BRONZEAMENTO DE FITA

A atriz Fabiana Karla surgiu revoltada nas redes sociais recentemente e bateu boca com fãs que criticaram um vídeo que ela compartilhou em seu perfil. A artista apareceu renovando o bronzeado, mas foi gratuitamente atacada.

Na gravação, a bela aparece nas mãos de uma especialista no famoso bronzeamento de fita. A artista surgiu feliz da vida e mostrou detalhes do procedimento que escolheu para conquistar a famosa marquinha. Foi então que os ataques começaram e ela resolveu se pronunciar. "Puts, essa marquinha é muito carona, desculpa só minha opinião!", escreveu um fã. Ela então rebateu a mensagem. "Que eu não pedi, né? Guarde pra você", escreveu a atriz.