Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MUSA!

Fabiana Karla aposta em biquíni de oncinha rosa pink e exibe corpão natural: “Poderosa”

Fabiana Karla curte dia de sol, aposta em biquíni rosa pink e é elogiada após exibir beleza natural nas redes sociais; confira

Redação Contigo! Publicado em 03/01/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Karla de biquíni - Reprodução/Instagram
Fabiana Karla de biquíni - Reprodução/Instagram

Fabiana Karla já está aproveitando o início do verão e fez questão de compartilhar as redes sociais nesta terça-feira (3).

A atriz aproveitou o dia de sol para pegar um bronze e apostou em um biquíni rosa pink de oncinha. No quintal de sua casa, a musa exibiu o corão natural e comemorou os dias de calor do mês de janeiro.

“Vai verão, Vem verão!”, escreveu ela na legenda da publicação.

Claro que, para a artista, não faltaram elogios e os fãs e seguidores de Fabiana Karla fizeram questão de comentar. “Amo ver você amando o seu corpo, perfeito, natural e radiante”, escreveu uma internauta. “Poderosa”, apontou outra. “Maravilhosa. Mostrando que o melhor do mundo é o nosso próprio corpo da maneira que ele realmente é! Parabéns, isso deixa o coração da gente quentinho”, comentou mais uma.

Confira a publicação:

Demissexual

Fabiana Karla e Diogo Mello foram os convidados do Contigo! Podcast e, sem papas na língua, abriram o jogo sobre sua vida sexual, fetiches e história engraçadas do passado.

Fabiana relembrou a entrevista de Iza para o Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, e disse se identificar com a cantora. Isso porque, na conversa, Iza disse que é demissexual, ou seja, só consegue se relacionar e sentir atração por quem se tem algum tipo de sentimento.

“Eu acho que eu sou demissexual, porque eu acho que eu só sempre me relacionei com pessoas que tinham a ver comigo”, comentou. “Não sabia que existia esse nome, mas eu sou isso”.

Para ela, se envolver sexualmente com uma pessoa é algo muito íntimo e disse que, por isso, não se sentiria confortável com qualquer pessoa. “Para mim, estar com alguém, deixar alguém estar comigo, tocar o meu corpo, é uma coisa muito íntima”, disse.