Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUEM É?

Fabiana Justus: quem é a filha de Roberto Justus que luta contra leucemia

Filha de Roberto Justus, Fabiana Justus assustou os seguidores ao anunciar que foi diagnosticada com leucemia; conheça quem é ela!

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2024, às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fabiana Justus: quem é a filha de Roberto Justus que luta contra leucemia - Reprodução/Instagram
Fabiana Justus: quem é a filha de Roberto Justus que luta contra leucemia - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (25), Fabiana Justus assustou os seguidores ao anunciar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. A morena está internada e já começou a quimioterapia. Agora, conheça quem é ela!

Fabiana tem 37 anos e é filha do empresário Roberto Justus e Sacha Chryzman. Ela é formada em Comunicação Social e, atualmente, trabalha como influenciadora digital - ela tem mais de 1,7 milhões de seguidores só no Instagram.

Aliás, a formação da comunicadora contribuiu para o trabalho de apresentadora: a morena está no comando do videocast Fab Talks, no YouTube, programa em que entrevista diferentes personalidades da mídia. Além disso, ela também é apaixonada por moda e, além de compartilhar registros dos looks nas redes sociais, ela tem até uma coleção com uma marca de roupas.

Quanto à vida pessoa, Fabiana Justus é casada com o empresário Bruno Levi D'Ancona há 13 anos. Inclusive, foi com ele que a influenciadora aumentou a família e teve três filhos: as gêmeas Chiara e Sienna, de quatro anos, e Luigi, de cinco meses de vida.

Vale lembrar que a comunicadora não é a única herdeira de Roberto Justus - ele é pai de Ricardo, também da antiga relação com Sacha Chryzman; Luiza, com Gisela Prochaska; Rafaella, do casamento com Ticiane Pinheiro; e a caçula Vicky, do atual relacionamento com Ana Paula Siebert.

FORÇAS!

Na última quinta-feira (25), a influenciadora Fabiana Justus pegou os seguidores de surpresa ao revelar que foi diagnosticada com leucemia mieloide aguda, um tipo de câncer que afeta a medula óssea e o sangue. Ela descobriu a doença após chegar ao pronto-socorro com fortes dores.

Todo o procedimento pós-diagnóstico foi muito rápido: a filha do empresário Roberto Justus já começou o tratamento com quimioterapia. De acordo com o relato, as chances de cura "são altas" e os médicos responsáveis estão confiantes.