Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Fã leva chega pra lá de marido de Sasha após fazer pergunta indiscreta: “Xereta”

Marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo dá resposta atravessada após pergunta sobre seu casamento

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2022, às 20h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã leva chega pra lá de marido de Sasha após fazer pergunta indiscreta - Instagram
Fã leva chega pra lá de marido de Sasha após fazer pergunta indiscreta - Instagram

Marido da estilista Sasha Meneghel, o cantor gospel João Figueiredo deu um chega para lá em um seguidor na noite desta quarta-feira (19), após receber uma pergunta nada discreta sobre seu casamento com a amada.

Em seu perfil das redes sociais, o artista abriu uma caixinha de perguntas, para interagir com os fãs, quando foi questionado sobre qual regime de bens ele casou com a modelo.

“Casou em qual regime de bens?”, perguntou o admirador. Direto, o rapaz tratou de dar um chega para lá no curioso e não entrou em detalhes sobre o contrato do matrimônio: “Vocês são xeretas, hein!?”, rebateu ele.

Simpático, o rapaz aproveitou o momento ainda para falar sobre os planos profissionais. Ele contou que esse ano foi um ano de reestruturação em sua carreira e que não deseja iniciar uma nova era sem ter certeza do que irá entregar ao público.

“[Quero] entregar o melhor para vocês. O melhor de tudo isso [pausa] é que estão acontecendo coisas lindas, que nunca imaginei viver”, disse ele, confessando que ainda não pode expor as novidades que aguardam os fãs.

Veja:

Marido de Sasha

Marido de Sasha

PREJUÍZO MILIONÁRIO

Sasha Meneguelteve um prejuízo de R$ 1,2 milhão em um golpe de criptomoedas. De acordo com o g1, a investigação da Polícia Federal levantou o nome de Francisley Valdevino da Silva, conhecido como "Sheik dos Bitcoins", responsável pelo esquema fraudulento

Ainda segundo a polícia, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir fez investimentos na empresa, mas não recebeu retorno dos valores investidos. Diante do cenário, as autoridades apreenderam bens, carros, barras de ouro e outros itens em endereços correspondentes aos investigados e Francisley.

Não perca nada sobre as celebridades, siga a CONTIGO! no Instagram.