Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Sasha Meneghel sofre prejuízo milionário após golpe internacional

Filha de Xuxa, Sasha Meneguel sofre golpe milionário e Polícia Federal investiga o caso; confira!

Redação Contigo! Publicado em 06/10/2022, às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sasha Meneghel sofre prejuízo milionário após golpe internacional - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Rede Globo
Sasha Meneghel sofre prejuízo milionário após golpe internacional - Reprodução/ Instagram e Reprodução/Rede Globo

A estilista e modelo Sasha Meneguel Szafir teve um prejuízo de R$ 1,2 milhão em um golpe de criptomoedas. De acordo com o g1, a investigação da Polícia Federal levantou o nome de Francisley Valdevino da Silva, conhecido como "Sheik dos Bitcoins", responsável pelo esquema fraudulento. 

Ainda segundo a polícia, a filha da apresentadora Xuxa Meneghel e do ator Luciano Szafir fez investimentos na empresa, mas não recebeu retorno dos valores investidos. Diante do cenário, as autoridades apreenderam bens, carros, barras de ouro e outros itens em endereços correspondentes aos investigados e Francisley.

Ao que tudo indica, jogadores de futebol, que ainda não tiveram suas identidades reveladas, também teriam tido prejuízo com o golpe. Vale ressaltar que o grupo é suspeito por fraudes bilionárias envolvendo criptomoedas, com vítimas no Brasil e no exterior.

Conforme informações do site, os investigados respondem por organização criminosa, estelionato e lavagem transnacional de dinheiro. Sasha não foi a primeira artista vítima de Francisley. A polícia acredita que os golpes tenham ultrapassado R$ 4 bilhões. 

SASHA VENCE PROCESSO

Recentemente, aos 24 anos, Sasha Meneghel venceu um processo judicial que foi iniciado quando tinha apenas 16 anos. É que a herdeira de Xuxa Meneghel foi alvo de uma fake news, quando ainda era menor de idade, onde teve um romance lésbico insinuado por um site de notícias.

De acordo com o Notícias da TV, a ação foi julgada pela 7ª Vara Cível do Rio de Janeiro, contra o site infodiretas.com, administrado por duas pessoas. Na época, eles publicaram fotos da jovem jogando vôlei pelo Flamengo, em um momento de descontração com colegas do clube carioca.