Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRÍTICA

Fã faz tatuagem em homenagem a Deolane Bezerra e é criticada por erro: "Faltou na aula"

Viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra recebeu uma homenagem que tinha um erro de português; veja qual

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2021, às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã faz tatuagem em homenagem a Deolane Bezerra e é criticada por erro: "Faltou na aula" - Reprodução/Instagram
Fã faz tatuagem em homenagem a Deolane Bezerra e é criticada por erro: "Faltou na aula" - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra recebeu uma homenagem especial de um fã nesta quarta-feira (10)!

A sua seguidora Rafa Maede fez nada menos que uma tatuagem para a viúva de MC Kevin. Feita no antebraço, a tatuagem dizia: "Esquece a Mãe, tá 'estorada'. Dra. Deolane". No final da frase também tinha um coração.

A tatuagem logo viralizou na internet e muitos fãs perceberam um detalhe: a vírgula foi colocada no lugar errado. A frase provavelmente queria dizer "esquece, a mãe tá estourada", uma gíria comum nas redes sociais para se referir a alguém que está fazendo sucesso. Com a vírgula no lugar errado, a tatuagem dizia para "esquecer a mãe".

Os seguidores não perdoaram e logo começaram a criticar o erro: "É pra esquecer a mãe? Errou a vírgula", falou um. "Esquece a mãe, gente, que tatuador foi esse", escreveu outra. "Só não entendi a vírgula", comentou mais uma.

Alguns fãs também perceberam um erro de português na palavra "estourada" que foi escrita sem o "u". "Estorada não existe", criticou uma. "Eu nunca vi tanto erro ortográfico junto", falou mais uma. "Não sei quem faltou a aula de português, você ou o tatuador", comenta mais um. 

VIROU PIADA

A influencer Deolane Bezerra ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta última segunda-feira (8) ao compartilhar seus primeiros passos como DJ.

Mas a repercussão não foi tão positiva assim. A viúva do funkeiro MC Kevin virou meme no Twitter ao remixar a música Bipolar, de MC Davi e MC Don Juan.