Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / XI...

Seguidores não perdoam e Deolane Bezerra vira piada como DJ na web: "Para que tá feio"

Deolane Bezerra compartilhou vídeo remixando música e virou alvo de diversas críticas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 09/11/2021, às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra vira piada entre fãs ao compartilhar vídeo como DJ - Reprodução / Instagram
Deolane Bezerra vira piada entre fãs ao compartilhar vídeo como DJ - Reprodução / Instagram

A influencer Deolane Bezerra ficou entre os assuntos mais comentados das redes sociais nesta última segunda-feira (8) ao compartilhar seus primeiros passos como DJ.

Mas a repercussão não foi tão positiva assim. A viúva do funkeiro MC Kevin virou meme no Twitter ao remixar a música Bipolar, de MC Davi e MC Don Juan.

"A Deolane como DJ é uma ótima advogada", alfinetou uma. "Só os vídeos da Deolane DJ pra me trazer uma alegria", ironizou outro. "Essa DJ Deolane vai ser a grande responsável por acabar com a carreira do Alok", brincou uma terceira.

Vale lembrar que a advogada inclusive já arranjou confusão com alguns funkeiros após anunciar que vai entrar na indústria fonográfica.

Na última sexta-feira (5), Deolane rebateu com classe as acusações de MC Hariel. Para o cantor, a indústria do funk estaria virando 'palhaçada' com a presença da loira.

"Postei que o funk tá virando palhaçada, e o funk tá virando palhaçada mesmo. Influencer que não tem nem influência... Todo mundo querendo virar DJ, virar não sei o que, não sei o que lá. E os moleques na favela estão ficando cada vez mais desemparados", alfinetou na ocasião.

FESTÃO!

O festão da advogada criminalista Deolane Bezerra, viúva do canto MC Kevin, parou São Paulo na noite desta quarta-feira (3).

Para comemorar seus 34 anos, ela reuniu famosos e subcelebridades em uma comemoração nada básica avaliada em R$ 4,5 milhões.

Veja!