Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Fã agarra Melody em show e é chutado por segurança: "Não precisava"

Que susto! Fã se empolga, agarra Melody em show no Pará e segurança responde duramente; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 02/03/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fã agarra Melody em show e é chutado por segurança - Reprodução/Instagram
Fã agarra Melody em show e é chutado por segurança - Reprodução/Instagram

A cantora Melody teve um susto daqueles durante um show no Pará na última semana.

Em um vídeo que roda as redes sociais, a funkeira de 15 anos se apresentava no palco quando um fã empolgadíssimo consegue subir e dar um abraço nela.

Um segurança interveio, pegando o rapaz e o atirando de volta para a plateia.

Muitos, inclusive a página que publicou o vídeo, criticou a violência utilizada pelo segurança, que chegou a dar um chute para jogar o fã para a plateia. A adolescente ficou sem reação. Confira:

Uma usuária do Instagram apontou que a reação do segurança foi adequada: "Mas gente, não precisava o cara chegar assim na cantora, parece que o povo é desesperado quando vem alguém cantar aqui". Outra soltou: "Parece que ele só queria abraçar ela".

CLIMÃO

Madrasta da cantora Melody, a blogueira Karen Martins detonou a digital influencer Camila Loures. Ela não poupou críticas e até usou palavras de baixo calão, após a youtuber se desentender com a enteada durante a gravação do Podcats.

É que Melody foi convidada para o podcast, comandado por Camila Loures e Virginia Fonseca, e protagonizou uma discussão com Camila Loures, após repercussão do ocorrido nas redes sociais, a madrasta da funkeira, de 15 anos, falou que apresentadora do podcast era mal-educada e sem humildade.