Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Madrasta de Melody defende cantora e detona Camila Loures: “Mulherzinha forçada”

Após Melody protagonizar briga feia com a apresentadora durante o ‘PodCats’, madrasta defende cantora e detona comportamento de Camila Loures; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2022, às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madrasta de Melody defende cantora e detona Camila Loures - Instagram/YouTube
Madrasta de Melody defende cantora e detona Camila Loures - Instagram/YouTube

Madrasta da cantora Melody, a blogueira Karen Martins detonou a digital influencer Camila Loures. Na última quinta-feira (04), ela não poupou críticas e até usou palavras de baixo calão, após a youtuber se desentender com a enteada durante a gravação do Podcats.

É que Melody foi convidada para o podcast, comandado por Camila Loures e Virginia Fonseca, e protagonizou uma discussão com Camila Loures, após repercussão do ocorrido nas redes sociais, a madrasta da funkeira, de 15 anos, falou que apresentadora do podcast era mal-educada e sem humildade.

“Uma coisa eu tenho para falar para vocês, que minha boca não é baú, o que eu tenho para falar, eu falo mesmo. Aquela Camila Loures, nunca gostei dela, sempre achei forçada, sem graça, e só tive certeza a cada dia mais. Mulherzinha f****”, iniciou ela.

“Por que não aparece uma dessas na minha frente? Se é comigo, ela ia baixar a bola rapidinho, porque as coisas sempre acontecem quando eu não estou perto, e ainda bem, porque senão, quem sai mal falada sou eu. Mas é isso, não gosto, nunca gostei e sempre deixei claro”, continuou ela.

"Eu acho que a primeira coisa que a pessoa tem que ter é humildade. A pessoa que não tem humildade, para mim... enfim. É uma pessoa forçada, deselegante, sem educação, que mulherzinha. Ranço", disse ela, que ainda mostrou a filha pequena gritando “ranço”.

A BRIGA

Camila Loures e a cantora Melodyprotagonizaram um verdadeiro climão nesta última quarta-feira (2) durante o programaPodcats. A discussão entre a artista e a parceira de Virgínia Fonsecacomeçou após ela mencionar a polêmica com a cantora Anitta - na ocasião, a estrela pop deu uma alfinetada em Melody após descobrir um comentário da funkeira mirim.

Sem filtros, a convidada resgatou todo conflito e colocou a culpa nas apresentadoras pela treta. “Nunca falei isso, falei que ia ser maior que ela, mas nunca disse ser maior que ela. E aí, vocês falaram isso para ela, e ela ficou aqui, tipo… Passar a informação certa, né mulher? Passa a informação certa porque, se não, vocês acabam fazendo uma treta sem ter treta“, disparou.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!