Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Discreto, Arthur Aguiar quebra silêncio após anulação do casamento com Maíra Cardi: "Reforçamos"

Campeão do 'BBB22', ator Arthur Aguiar quebra silêncio através de sua assessoria e explica algumas divergências; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 14/07/2023, às 14h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Discreto, Arthur Aguiar quebra silêncio após anulação do casamento com Maíra Cardi: "Reforçamos" - Reprodução/ Instagram
Discreto, Arthur Aguiar quebra silêncio após anulação do casamento com Maíra Cardi: "Reforçamos" - Reprodução/ Instagram

O ator Arthur Aguiar decidiu quebrar o silêncio e falar pela primeira vez sobre a anulação do casamento com Maíra Cardi, publicada no Diário Oficial da Justiça de São Paulo na última quinta-feira (13). 

Sendo assim, em um comunicado divulgado por sua assessoria de imprensa, o artista disse que as reportagens que circularam na mídia sobre o assunto "não expressavam total verdade do caso". Isso porque parte das matérias apontavam que a coach havia ganhado na Justiça e conseguido anular a união com o ex-marido.

No entanto, não foi um pedido da loira, mas sim uma decisão que partiu do Ministério Público. "Na realidade, o casamento de Maíra Cardi e Arthur Aguiar foi anulado pelo Ministério Público. Quando ambos deram entrada no divórcio de seu matrimônio, foram informados de que o mesmo já não era válido", iniciou a nota.

"É verdade que, somente agora, foi confirmado perante a Justiça que o casamento realmente está anulado, mas reforçamos que quem entrou com o pedido de anulação do casamento foi o ministério público", concluiu. Procurada pelo colunista Lucas Pasin, do UOL, Maíra Cardi confirmou a informação sobre a anulação do casamento e não deu mais detalhes.

Vale lembrar que Arthur Aguiar e Maíra Cardi se casaram depois de cinco meses de namoro, em dezembro de 2017, e protagonizaram um relacionamento cheio de idas e vindas ao longo dos cinco anos em que estiveram juntos. Eles são pais da pequena Sophia, de 4 anos. 

NAMORADA DE ARTHUR AGUIAR SE EXPLICA APÓS POLÊMICA

Após o ator Arthur Aguiar repercutir por apresentar sua mais nova cadelinha chamada Jade e levantar especulações de que colocou o nome de Jade Picon no animal, a namorada do campeão do BBB22 apareceu nas redes sociais para esclarecer a polêmica. De acordo com Jheny Santucci, ela já tem a cachorrinha há dois anos.

"Oi, gente, bom dia! Só pra esclarecer um negócinho aqui pra vocês, a Jade, minha cachorra, minha filha amada, ela já tem dois anos de idade. Fui eu que coloquei o nome dela de Jade, o Arthur tá conhecendo ela agora", explicou.

"Ela óbviamente já era Jade e, aí gente, que rolê engraçado. Mas ela sempre foi Jade, tá gente? A Jade já tem dois anos de idade. Eu tenho ela desde 2021, tá bom? Eu que coloquei esse nome nela, que é um nome que eu gosto e é isso, tá bom? Só pra deixar claro aqui", reforçou a influenciadora, caindo na risada.