Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE ORGULHO

Exemplo! Mumuzinho se emociona ao realizar o sonho da mãe: "Vamos aproveitar"

Mumuzinho se emociona ao levar a família em viagem para realizar o sonho de dona Maria Madalena e mostra detalhes; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 22/05/2023, às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exemplo! Mumuzinho se emociona ao realizar o sonho da mãe: "Vamos aproveitar" - Reprodução/Instagram
Exemplo! Mumuzinho se emociona ao realizar o sonho da mãe: "Vamos aproveitar" - Reprodução/Instagram

O cantor Mumuzinho deu um show de orgulho na web nesta segunda-feira (22) ao contar que moveu alguns pauzinhos para realizar o sonho da mãe, a dona Maria Madalena. Todo contente, ele levou os pais e o irmão para Paris, um dos destinos mais desejados pela matriarca.

Maria Madalena se formou em Moda, então possui muita curiosidade em conhecer a cidade das luzes, que costuma sediar diversos eventos sobre esse mundo. Em seu Stories do Instagram, a artista se emocionou ao mostrar os preparativos da viagem.

"Eu mereço! Trabalho muito, fico longe da minha família, dos meus filhos e da minha esposa. Não levamos nada dessa vida... Fica tudo aí... Então vamos aproveitar!", disse ele ao se mostrar já no avião, a caminho da Europa.

Todo contente, Mumuzinho mostrou a família passeando pela capital França. Ele até mesmo fez questão de reunir todos os parentes em frente da Torre Eiffel para tirar uma foto clássica diante do cartão postal da cidade. "Férias em família. Dando uma pausa pra curtir com eles #europa", legendou, afirmando que os levará para Londres, na Inglaterra, logo em seguida.

BRIGADOS?

O cantor Mumuzinho revelou nesta quinta-feira (18) que teve uma treta com o colega de profissão Thiaguinho. Segundo ele, os dois não só não se falavam como acreditavam que um odiava o outro. Só que tudo não passou de um mal entendido.

Em entrevista no podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, o pagodeiro abriu o jogo sobre a suposta rivalidade com Thiaguinho. Os dois de fato passaram anos como desafetos: "Já tive um problema com o Thiago, que antes a gente não se falava", narra.

"Criaram uma situação de que ele não gostava de mim e que eu não gostava dele, de que eu falei mal dele... Foi algum troço ruim que criaram", completa. Ele conta que os dois foram comparados quando ele começou a carreira e muitos diziam que o cantor copiava o colega.

Veja:

View this post on Instagram

A post shared by Mumuzinho (@mumuzinho)