Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Exemplo! Enzo Celulari presenteia Claudia Raia com surpresa emocionante: "Tem que valorizar"

No Dia Internacional da Mulher, Enzo Celulari presenteia Claudia Raia de forma luxuosa e deixa mamãe babando; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 08/03/2023, às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exemplo! Enzo Celulari presenteia Claudia Raia com surpresa emocionante: "Tem que valorizar" - Reprodução/Instagram
Exemplo! Enzo Celulari presenteia Claudia Raia com surpresa emocionante: "Tem que valorizar" - Reprodução/Instagram

O empresário Enzo Celularimostrou que é um cavalheiro e tanto. Isso porque, nesta quarta-feira (8), o filho de Claudia Raiadecidiu homenagear a mãe com um presente especial em nome do Dia Internacional da Mulher. 

Em suas redes sociais, a atriz mostrou que ganhou um buquê grandioso de 56 rosas para alegrar seu dia. Muito emocionada, ela parabenizou o filho mais velho pela atitude e usou o presente como exemplo para outras mamães. 

"Estou chorando, sou mãe babona. Olha o que eu acabei de ganhar do meu filho Enzo. Para mostrar para vocês como um filho tem que tratar uma mãe, principalmente um filho homem, que tem que valorizar a mulher", disse ela bem emocionada em vídeo.

Em seguida, ela contou a mensagem por trás das 56 flores: "Segundo ele [Enzo], representando cada ano da minha vida, de força e determinação. Esse filho é uma loucura, ele é muito especial, ele é muito sensível. Ainda bem que consegui mostrar para ele o valor das mulheres, que bom que ele entendeu tudo. Dá um alivio".

FOFURA

Nesta segunda-feira (06), a atriz Claudia Raiade 56 anos, encantou os fãs ao compartilhar em suas redes sociais um vídeo do filho caçula, Luca, que completará seu primeiro mês de vida no próximo sábado, 11.

No começo do vídeo, a atriz aparece ainda com o barrigão de grávida, mostrando um look estiloso que escolheu para o bebê. "Eu escolhi um look de grife para o meu bebê, ele é muito chique", brincou Claudia.

Veja: