Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EX-CASAL

Exemplo de maturidade, Mayra Cardi dá acesso livre a Arthur Aguiar em sua mansão: "Posso estar quando quiser"

Separados desde abril deste ano, o casal segue próximo e não escondem que a amizade permaneceu

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2021, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exemplo de maturidade, Mayra Cardi dá acesso livre a Arthur Aguiar em sua mansão: "Posso estar quando quiser" - Reprodução/Instagram
Exemplo de maturidade, Mayra Cardi dá acesso livre a Arthur Aguiar em sua mansão: "Posso estar quando quiser" - Reprodução/Instagram

Separados desde há cerca de 2 meses, Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão buscando manter uma boa relação devido à filha, Sophia. Confiante no ex-marido, a coach deixou ele ter acesso livre a sua casa para que sempre esteja próximo da herdeira. 

"Posso estar lá onde ela mora, no interior, quando eu quiser. Mas, por conta do trabalho e da distância, é mais difícil. Durante a semana, tento ir pelo menos duas vezes. E também visito nos finais de semana, quando é possível. Quando não, a gente se fala por vídeo chamada. A mãe e eu sempre tentamos fazer com que ela não sinta tanta falta da presença física", contou o ator, em entrevista à jornalista Patrícia Kogut, do portal O Globo. 

Escalado para o Super Dança dos Famosos,Arthur ficou de fora do quadro do Domingão do Faustão após sofrer uma lesão. Esperançoso, o papai de Sophia não descarta um retorno triunfal na repescagem. 

"Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem", disse o galã nas redes sociais.