Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE DOR!

Após deslocar as vértebras, Arthur Aguiar relata recuperação de lesão: "Vou recuperar"

O ex-marido de Mayra Cardi acabou ficando de fora do Dança dos Famosos após o machucado

Redação Contigo! Publicado em 04/06/2021, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após deslocar as vértebras, Arthur Aguiar relata recuperação de lesão: "Vou recuperar" - Reprodução/Instagram
Após deslocar as vértebras, Arthur Aguiar relata recuperação de lesão: "Vou recuperar" - Reprodução/Instagram

Escalado para o Super Dança dos Famosos, Arthur Aguiar ficou de fora do quadro do Domingão do Faustão após sofrer uma lesão. Em suas redes sociais, o ator desabafou sobre o afastamento. 

Nesta quinta-feira (03), ele contou que ainda não está recuperado do machucado, já que houve uma inflamação na região das vértebras depois de tirá-las do lugar. 

"Infelizmente, ainda não consegui me recuperar. Isso vai ser um processo. Não foi tão bobo quanto pareceu, mas, se Deus quiser, vou me recuperar a tempo de dançar a repescagem"

"Antes de mais nada, preciso conseguir me recuperar para poder me apresentar. Passar vai ser uma consequência se eu conseguir dançar muito bem e, de alguma maneira, superar os meus colegas". 

TRETA FAMILIAR?

Lucas Cardi, filho da empresária MayraCardi, abriu o jogo pela primeira vez nas redes sociais sobre sua relação com o ex-marido de sua mãe, Arthur Aguiar.

Em sequência de Stories no Instagram, o jovem disse que apesar de não ter perdoado o ator completamente, tenta ter uma boa convivência com ele.

Eu não gostaria que eles voltassem a namorar. Porque eu acho que aconteceu uma vez, poderia acontecer de novo, então eu não gostaria. Porém, não vou ser rude com ele e nem nada do tipo, tem que ser amigável até porque eu não gosto de energia negativa”, finalizou.