Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Exclusão e alfinetadas: entenda porque Mara Maravilha brigou com Xuxa, Angélica e Eliana

Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa, Angélica e Eliana após reunião no 'Criança Esperança'; entenda porque a apresentadora brigou com o trio!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 08/08/2023, às 09h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exclusão e alfinetadas: entenda porque Mara Maravilha brigou com Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/TV Globo/Instagram
Exclusão e alfinetadas: entenda porque Mara Maravilha brigou com Xuxa, Angélica e Eliana - Reprodução/TV Globo/Instagram

Na última segunda-feira (07), a apresentadora Mara Maravilha voltou a alfinetar Xuxa Meneghel, Angélica e Eliana após o trio protagonizar uma reunião histórica no palco do especial Criança Esperança, da TV Globo. Apesar da provocação, a rivalidade entre a morena e as loiras não vem de agora.

Lá na década de 1990, quando as quatro eram as principais apresentadoras infantis da época, já rondavam rumores de que elas não se davam muito bem - apesar da rivalidade ter sido alimentada, elas sempre negaram qualquer rixa. Entretanto, tudo mudou em 2020.

Tudo começou quando veio à tona a criação de um grupo de mensagens entre o trio de loiras, sem Mara Maravilha. Na época, Angélica negou que era uma 'panelinha' entre as ex-apresentadoras infantis, mas um grupo entre amigas - justificando, então, a exclusão da morena.

"Não é o grupo das apresentadoras infantis. É um grupo das apresentadoras que têm uma história juntas e uma amizade", disse a esposa de Luciano Huck ao jornal Extra. Acontece que a intérprete de Curumim Iê Iê não gostou nada da situação.

"Eu gostaria, sim, de fazer parte do grupo. Angélica pode falar por ela, mas não generalizar sobre as outras meninas. Ela não sabe das informações. Em relação às duas, eu só tenho boas histórias. Elas são minhas amigas", disparou ela ao mesmo jornal.

Desde então, Mara Maravilha ficou sentida com a exclusão e resolver cortar de vez os laços com as apresentadoras. E o que não faltou entre 2020 e 2023 foram alfinetadas por parte da morena em relação ao acontecido. "Não preciso ter o sentimento de ser aceita, eu já tenho a minha vida. Se não tivesse essa falta de sororidade, essa hipocrisia, lógico que eu seria amiga delas", disse ela ao Fofocalizando

ALFINETADA

A apresentadora Mara Maravilha não consegue mesmo controlar o veneno quando o assunto é a amizade entre Angélica, Eliana e Xuxa. Nesta segunda-feira (07), após o trio aparecer no Criança Esperança, ela fez questão de mandar uma alfinetada nas redes sociais.

Depois da bombástica reunião das loiras no palco do especial beneficente da Globo, a morena, que não se dá bem com nenhuma das três, resolveu aproveitar para criticá-las. Ela publicou um vídeo em que aparece rindo em várias poses.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.