Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Exames realizados por Zé Neto após acidente são divulgados; veja resultados

Exames realizados por Zé Neto são divulgados após acidente grave; outras duas pessoas se feriram na colisão que envolveu quatro veículos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 06/12/2023, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exames realizados por Zé Neto - Reprodução/ Instagram
Exames realizados por Zé Neto - Reprodução/ Instagram

Foi revelado nesta quarta-feira (6) o resultado dos exames do cantor sertanejo Zé Neto. Ele foi hospitalizado e precisou passar por testes após o acidente grave no qual se envolveu.

Os investigadores queriam saber se ele estava alterado no momento da colisão. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do 'Metrópoles', não foi encontrada qualquer substância ilícita, nem mesmo álcool.

Esse tipo de procedimento é de praxe em acidentes, sobretudo porque no caso outros veículos se envolveram na colisão. Genilson Farias, produtor-executivo da dupla Zé Neto e Cristiano, disse nas redes sociais que o acidente foi causado pela presença de um animal na pista. 

“Muita gente perguntando o motivo do acidente. Segundo o relato do próprio Zé, ele teve que desviar de um animal que tinha entrado na pista e, para não colidir com um ciclista que vinha vindo na própria via dele, ele teve que jogar pro outro lado. E, infelizmente, ele colidiu com os veículos”, afirmou ele.

O ÚLTIMO BOLETIM MÉDICO

No início da tarde desta quarta-feira (06), o cantor Zé Neto teve o quadro de saúde atualizado após sofrer um gravíssimo acidente de carro na rodovia BR-153, no município de Fronteira (MG). Apesar de estável, ele deve permanecer na UTI até, pelo menos, a próxima quinta-feira (07).

De acordo com o novo boletim médico, o sertanejo necessita ficar sob observação médica devido à "gravidade do acidente". O artista seguirá internado no Hospital de Base de São José do Rio Preto até amanhã, quando uma nova reavaliação será feita.

Segundo o próprio empresário da dupla Zé Neto e CristianoGenilson, o cantor colidiu com dois carros e um caminhão ao tentar desviar de um animal que estava na pista. À CONTIGO, a assessoria de Natalia Toscano confirmou queo cantor estava sozinho no carro e que, 10 minutos após o marido sair do rancho, a influenciadora saiu em outro veículo com os filhos, JoséAngelina. A esposa alcançou o trecho do acidente após alguns minutos e conseguiu socorrer o marido.