Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Exagerou? Zezé di Camargo esculacha fã após piada e é detonado: "Soberbo"

Zezé di Camargo se revolta com piada e esculacha fã que o chamou de "velho da lancha"; resposta polêmica do cantor deu o que falar; veja!

Redação Contigo! Publicado em 29/01/2024, às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exagerou? Zezé di Camargo esculacha fã após piada e é detonado: "Soberbo" - Reprodução/Instagram
Exagerou? Zezé di Camargo esculacha fã após piada e é detonado: "Soberbo" - Reprodução/Instagram

No último domingo (28), o cantor Zezé di Camargo deu o que falar ao responder um seguidor nas redes sociais. É que ele foi chamado de "velho da lancha", não gostou nada do título e resolveu esculachar o rapaz anônimo.

Para quem não sabe, o termo em questão é utilizado para se referir a homens mais velhos que têm uma boa condição financeira - normalmente, é usado como uma brincadeira. Acontece que o sertanejo entendeu a declaração como um ataque à sua idade.

"Vai com calma, velho da lancha", disparou o homem nos comentários de uma publicação. Sem papas na língua, o artista de 61 anos se gabou da própria fama para se defender: "Eu sou o velho da lancha e você é o novinho. Vamos juntos numa balada e ver quem a galera vai querer chegar perto, tirar foto e conhecer. Enfim, invejoso".

Acontece que a postura do irmão de Luciano dividiu opiniões - alguns interpretaram como soberba. "Nunca gostei e nem sei nada da vida dele, mas estou achando soberbo demais, né?", disparou uma internauta. "É sério que o Zezé respondeu esse cara?", comentou outro. Já um terceiro saiu em defesa: "Eu acho que ele se acha, sempre foi assim, mas o cara mexeu com ele primeiro".

Zezé di Camargo tem 61 anos, é natural de Pirenópolis, Goiás, e ficou conhecido após o sucesso da dupla com o irmão Luciano. Hoje, o artista vive um relacionamento com a influenciadora Graciele Lacerda.

Veja:

EITA!

A influenciadora fitness Graciele Lacerda levou um esporro nesta quinta-feira (25) ao tentar mostrar o noivo Zezé Di Camargo após fazer um transplante capilar. Percebendo uma queda no cabelo, o sertanejo resolver fazer o procedimento para não ficar calvo, porém, ele precisou raspar todos os fios para realizar o protocólo.

Em seu Instagram, a noiva tentou filmar o cantor sem nenhum cabelo, mas acabou levando uma bronca. "Pode mostrar você não?", perguntou. "Não! Obrigado", respondeu ele rapidamente. "Ele tá carequinha", riu ela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!