Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IH...

Noiva leva bronca ao tentar mostrar Zezé Di Camargo pós-transplante: "Raspou tudo"

Graciele Lacerda leva bronca ao tentar mostrar Zezé Di Camargo careca após fazer transplante capilar; veja o que o sertanejo fez

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 25/01/2024, às 16h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Noiva leva bronca ao tentar mostrar Zezé Di Camargo pós-transplante: "Raspou tudo" - Reprodução/Instagram
Noiva leva bronca ao tentar mostrar Zezé Di Camargo pós-transplante: "Raspou tudo" - Reprodução/Instagram

A influenciadora fitness Graciele Lacerda levou um esporro nesta quinta-feira (25) ao tentar mostrar o noivo Zezé Di Camargo após fazer um transplante capilar. Percebendo uma queda no cabelo, o sertanejo resolver fazer o procedimento para não ficar calvo, porém, ele precisou raspar todos os fios para realizar o protocólo.

Em seu Instagram, a noiva tentou filmar o cantor sem nenhum cabelo, mas acabou levando uma bronca. "Pode mostrar você não?", perguntou. "Não! Obrigado", respondeu ele rapidamente. "Ele tá carequinha", riu ela.

“O cabelo dele estava começando a ficar ralo, e antes que piorasse, ele fez um transplante capilar nessa região. Só que ele quis raspar tudo pra fazer. Era só um pedaço, mas ele quis raspar tudo. Já cresceu bastante, vai ficar cabeludo pra fazer aquele topete dele. Ele gostante bastante, então ele repôs o que estava falhando”, contou Graciele.

Além do procedimento, a dupla de Luciano Camargo também está ingerindo vitaminas para auxiliar no crescimento dos fios: “Agora ele vai tomar [suplemento vitamínico] para fortalecer, acelerar o crescimento. Independente se você faz pouco ou muito [transplante capilar], você precisa tomar para nutrir, fortalecer, crescer”.

MANSÃO DE ZEZÉ E ZILU CAMARGO ESTÁ A VENDA

A mansão em que o cantor Zezé di Camargo quase morou com a ex-mulher, Zilu Godói, está à venda. O imóvel luxuoso custa impressionantes R$ 25 milhões e pode ser adquirido por milionários interessados em uma casa cheia de extravagâncias.

Anunciada em um site de uma corretora especializada em imóveis de alto custo, a mansão tem 1.335m² de área construída e 2.129m² de área total e fica em Barueri, próxima à cidade de São Paulo. Com 7 dormitórios, incluindo 5 suítes com hidromassagem e uma suíte master com banheiro todo em mármore, a casa é um verdadeiro símbolo da ostentação.